Adota ou dispensa? Paredes cinzas no quarto infantil

Paredes cinzas no quarto do bebê ou da criança? Sim, sim!

Tenho visto diariamente, blogs e revistas mostrando essa “tendência” da parede cinza nos quartos dos pimpolhos. A ideia nunca me pareceu estranha, eu gosto de cores menos óbvias. No primeiro quartinho do Vinico duas paredes eram pintadas de marrom  (escuro), que ficou lindo com a cor azul bebê das prateleiras e nichos.

Seja mais escuro ou bem suave, o cinza é bem elegante, destaca o colorido dos objetos e ainda ajuda no disfarce dos riscos dos lápis ne? rsrs. (Eu sempre tendenciosa).

Mas o que você acha? A pergunta que não quer calar…

Você pintaria algum tom de cinza na parede do quarto do seu bebê?!

View Results

Carregando ... Carregando ...

Imagens: Apartment Therapy, DecoPeques.

Para ver outras “pesquisas” clique aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Adotaria sim! As decorações ficaram lindas com o cinza e concordo com você Ana, a cor destaca o colorido de outros objetos, fica uma graça.
    Bjs Fabi

  2. Sempre pensei e idealizei… qdo tiver filhos o quarto será cinza com certeza!!!!
    acho lindo, ainda mais para meninos!

  3. A propósito, não me leve a mal, vc não perguntou, mas acho que é importante receber um feedback dos leitores (pelo menos eu gostaria, se fosse blogueira) essa barrinha de publicidade aqui embaixo é bem chata! É desagradável estar navegando no blog e ter que ficar cuidando pra não aproximar o mouse do anuncio pra não clicar sem querer.
    Veja bem, eu entendo que o blog se mantém através de anuncios e coisa e tal… não estou criticando isso, estou apenas sugerindo que vc repense esse formato de anuncio 😉
    E sim, eu percebi que dá pra minimizar a barrinha… mas até lá eu cliquei umas 3x nela e sinceramente, se eu fosse uma visitante novata teria simplesmente fechado a janelinha do blog e não apareceria mais por aqui, mãããs sou sua leitora já há algum tempo, então me senti “intima” suficientemente para fazer essa observação.
    🙂

  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh, coisa horrível, volta pro mar oferenda!

    Nunquinha que pintava o quarto de filho meu de cinza… E se eu fosse a criança, ia morrer de inveja dos meus amigos que tivessem quartos com cores legais. Acho que tem que pensar o que a criança quer, também. Nunca vi criança dizer que a cor preferida é cinza.

  5. Adoto com certeza!!! Acho uma graça, moderno e ainda da pra encher de brinquedos/acessorios/tecidos coloridos pra alegrar! Ainda mais se meninos e meninas dividem o quarto!

  6. adoto essa vai ser a cor da minha decoração tenho um menino de 5 anos e vou ganhar mas um menino e o guarda roupa dele é cinza tbm.
    fica um maximo e da pra complementar com outras cores tbm.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here