Adota ou dispensa? Armário escolar

Eita que faz um bom tempo que não atualizamos essa categoria aqui do blog heim? Mais do que na hora de mais uma pesquisa sincera, corajosa e na lata!

_01

Não é de hoje que venho percebendo a invasão dos armários escolares na decoração das casas pelo mundo. Na sala de estar, jantar, no quarto das crianças e dos casais, em uma área de passagem, eles estão com tudo.

Acho que aqui no Brasil a coisa ainda não pegou, mas a ideia desse post surgiu depois que passei por uma loja especializada em móveis escolares e vi alguns exemplares de tamanhos variados, todos ainda nessa cor cinza como na foto acima, e as anteninhas grudadas em minha cabeça começaram a acender a pitar loucamente. O preço não era tão convidativo, achei um pouco salgado, mas voltei pra casa querendo, até que me convenci que não tenho ainda um lugar pra colocá-lo.

Ele pode ser bem útil pra guardar brinquedos, livros, materiais, louças, ferramentas e as bugigangas que a gente sempre tem em casa ne? Mas também você pode tá achando isso tudo muito esquisito e torcendo o nariz, então…

_02

…Vamos deixar de papinho. Me conta:

Você teria um armário escolar na decoração da sua casa?

View Results

Carregando ... Carregando ...

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Parabéns pelo blog.
    Jesus te ama.
    “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    Ele estava no princípio com Deus.
    Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
    Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
    E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
    João 1:1-5”

  2. Oie

    Então….se ele for mais moderninho….e amarelo ou rosa…ou uma cor moderna….

    Agora se for essa cor original…nem pensar….já trabalho em escola…e outra…essa cor me lembra hospital…humft…

    Beijos!

  3. Oi, Ana! Amei esse post!!! Estou em busca de um armário para meu quartinho de costura, e estou apavorada com os preços dos armários de madeira. O armário coral, com a parte de cima sem as portas, ficou show!!! Acho q é isso q vou fazer! Bjs e obrigada! Liége

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here