A decoração da @lais.arakaki

A verdade é uma só: Passa batido mesmo! Laís tinha me enviando o seguinte email no dia 02/05/2019 e só ONTEM achei na minha caixa de entrada:

Olá, Ana!
Tudo bem?

Antes, gostaria de dizer que sigo seu trabalho há anos… Desde quando você alimentava apenas o blog, em 2009.

Sempre gostei muito de decoração, detalhes, cores, texturas, ornamentos, afim, tudo que pudesse, além de decorar, também contar alguma história e fazer despertar sentimentos…
Por ser fã do seu trabalho, gostaria de partilhar com você algumas visões da meu apê.
Aqui mora eu, meus dois filhos, dois gatos e meu marido. O espaço é pequeno e eu também fiz dele o meu home office, porém com criatividade a detalhes legais, além de um super espelho na sala, a gente consegue dar um aspecto maior, aconchegante e moderno… Repare que eu amo plantas e também curto misturar o moderno com madeira e cores…
A foto da cozinha mostra a nossa geladeira que é antiga, e pra dar um “ar” novo e criativo, decidimos encapa-la com o tema Kombi.
Eu também coloquei aquelas fitas de led abaixo do armário da cozinha, melhorando a claridade sobre a pia.

Espero que goste!

Um beijo e fique com Deus!

Lais Arakaki

Agora deixa me explicar: Recebo diariamente MUITOS emails de assessorias de imprensa. Por ser tido como um veículo de comunicação, as marcas enviam pelo menos uns 20 emails por dia, logo quando chega um email importante assim, se não tiver um olhar mais cuidadoso, se perde! Já perdi inclusive alguns trabalhos por causa disso. Mas isso acabou, agora não passa mais nada aqui, garanto.

Respondi pra Laís e só sei que, sem nenhum resquício de ressentimento, ela permitiu o post da dessa casinha toda charmosa e bem organizada que ela tem. E os gato tudo??

Laís, que graça, mulher! Obrigada demais por ser inspiração!

Se tu quiser mandar umas fotos aí da sua casa pra aparecer aqui no blog, JURO que respondo em até 48h.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Bacana Ana mostrar a casa da Laís Arakaki.
    Realmente é uma graça gostei muito do quadro com o abajur de chão e a planta um cantinho muito charmoso.
    Enfim tudo muito bonito.
    E o que mais gosto em você ? …e essa sua simplicidade.
    Te acompanho a muito tempo e é muito legal que embora você tenha passado por tantas mudanças..você não perdeu sua essência..sua simplicidade.
    Bjs e até a sua próxima postagem .
    💕💞💞

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here