Uma casa-berço para o seu bebê

Estou animada em ir morar na cidade dos móveis, como é conhecida Gravatá-PE (Tinha tanta gente me perguntando pra onde eu estava me mudando. Olhaí, rs), além de muitos outros bons motivos, me empolgo demais com a ideia de ter muitos marceneiros na cidade. Agora no começo as coisas serão mais improvisadas, mas aos poucos, levaremos os projetinhos de móveis que temos bolado nos últimos dias, certeza que eles darão conta do recado.

Meu novo vício é observar marcenarias. As que mais me encantam são as lúdicas e outras com carinha de antigo, apesar de querer adotar algo mais rústico por aqui. Como mãe, o quarto do Vinícius sempre é o primeiro ambiente que irei focar, já tenho cada detalhe na cabeça.

Nessas andanças, acabei encontrando esse berço lindo, lindo. Calma, claro que o Vinico não dormirá mais em berço (aliás, o dele era só de enfeite, nunca passou uma noite inteira deitado), agora ele já é um moço e terá a sua caminha, cheia de estilo, haha.

Mas diga se não é algo lindo e bem pensado?!

Imagens e projeto: Dave Keune

PS: Tem sido um pouco difícil postar e responder emails, além de todos as preocupações, distrações e visitas aos familiares.Estou na casa da minha irmã, a gente acaba se adaptando a uma nova rotina, inclusive, a online. Perdão pela falta de atenção e demora nas respostas, tudo vai se ajeitar.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

14 Comentários

  1. Ana, morreirei lamentando não ter visto isso antes de comprar o bercinho da minha Rosa – que dorme longas noites dele, quando quer, rs. Não bastasse ser lindo, é funcional, com o lugarzinho pra trocar e gavetas!

    Dica perfeita, mais uma vez.

    Beijo.

  2. Amada essa idéia veio em boa hora pq estou a encomendar um fofuxo huahuahhua
    e moro no Pará o paraiso dos móveis em madeira.
    Grande abraço.

  3. Oxente menina…(como dizem por aqui!) Gravatá fica entre as duas cidades q me divido…estou amando saber q encontrei alguém com quem posso trocar figurinhas e conhecer pessoalmente! Seja bem-vinda !Abços Afetuosos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here