Uma cabeceira funcional

Pra quem tem pouco espaço ou quer uma ideia criativa para a cabeceira da cama, esse movelzim é uma inspiração das boas. Além da dose de lindeza pura e concentrada, é super funcional (E vamos combinar que também pintaram de uma cor maravilhosa):

cacbeceira diferente1

É multi! Da forma como o móvel foi feito, dá pra usar a base como painel ou ele invertido, onde foi colocado um varão + prateleira. Como o gênio inventor ainda instalou umas rodinhas, você pode brincar com o lado do móvel que será usado virada para a cama, alternado as funcionalidades =)

cabeceira diferente3

cabeceira diferente2

Aqui tem o fotos do passo a passo, e creio que com a ajuda de um marceneiro, fica fácil de fazer.

Simbora tocar o barco que a semana vai ser cheia! Good vibe!!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Lindo, lindo! Esse verde menta está demais! Eu só faria sem rodinhas, porque não deve ser muito legal tentar encostar para ler e… cataploft! rsrsrsrs. Acho que colocaria um pé palito daqueles pequenos que vocês têm no Casa de Criação.

    Beijos.

  2. Estou apaixonada pelo seu site Ana Medeiros!
    Parabéns 😉
    Em breve assim que minha casinha estiver ok, farei encomendinhas na sua loja!

    Muito bom gosto o seu !

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here