Sobre as cadeiras mais lindas…

Vocês lembram dessas cadeiras lá da galeria onde abriremos nossa loja? Quando postei no Instagram foi um verdadeiro rebuliço, recebi um monte de “curtis” e muita gente me perguntando de onde eram.

A dona da galeria e ela me informou que tinha comprado de uma amiga, mas que sabia que não eram nacionais.

Ok, ok, mas e de onde são, como vivem, onde são vendidas, se reproduzem, crescem e vão pra casa das pessoas? Sim, eu precisava da fonte porque estava também morrendo de curiosidade.

casadecriacao9

Até que enfim, descobri! Não que eu tenha ficado horas fazendo pesquisas na internet, estou sem tempo até pra cortar meu cabelo gente, pensem aí num bagulho de mulher, hahaha. Foi numa passagem rápida pelo Pinterest, via aplicativo no meu celular, que dei de cara coma imagem abaixo e peraêêê (Pausa dramática)… São as cadeias da galeria!!!

As danadas são da Anthropologie, e preciso te contar que nem estou surpresa, já que a loja costuma mesmo ser uma maravilhosa fonte das coisas mais lindas do mundo da decoração (Também comercializam roupas e acessórios). São mais de 175 lojas pelo mundo, mas uma pena que nenhuma no Brasil. Quén, quén.

cadeiras

Como já tinha dito lá no Instagram (Gruda lá também? @avoqueria), as cadeiras são de ferro com cores super vibrantes. E sim, são as cadeiras mais lindas desse mundo. Foram criadas exclusivamente para a Anthropologie pelo designer David Le Versha, e obviamente, estão esgotadas no site, hahaha.

UPTDATE:  A leitora Carol deixou uma dica de ouro: Temos a cópia fiel, cagada e cuspida (ops desculpa, mas não resisti) delas aqui em terras brasileiras, melhor, em terras digitais, olha só: http://bit.ly/1tICyIO

(E vai buscando no site que vc encontra em outras cores e modelos)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

26 Comentários

  1. Ana, outro dia estava fuçando na internet buscando móveis legais com preços acessíveis e dei de cara com a marca Orb que nas lojas americanas e tem uma cadeiras beeeeemmmmm parecidas com essas. São caras, mas são tão bonitas quanto.
    Aliás tem muita coisa bacana desta marca.
    Beijocas

  2. Ana, pode mostrar melhor aquelas cestinhas penduradas na parede do fundo? São um charme! Estou querendo fazer alguma coisa assim no terraço de casa.
    Bjs.

  3. Gente, as cadeiras são mesmo lindas e, pra quem se apaixonou no modo “não-posso-viver-sem”, acho que vale muito a pena visitar algumas serralherias e checar se não dá para fazer parecido.
    Existem profissionais muito talentosos, com habilidades incríveis. Vai que dá certo, né?

  4. Lindas, mas nas fotos…..fico pensando como é ficar sentado nelas mais de 5 minutos……dói só de pensar. Na vida real não funciona, a não ser que tenha como inprovisar umas almofadas……

  5. Ana, eu amo essa cadeiras, mas tb sou da opinião de que não devem ser mto confortáveis e o que mais queremos na varanda de nossas casas é conforto para não ficar pensando em nada….Mas já que vc nos contou de onde são as cadeiras que aparecem no post da inauguração da loja, poderia nos contar tb de onde são os vasos lindo de viver fixados na parede que aparece no mesmo post? Adoro o blog!!!

    Um bjão

  6. Olá Pessoal
    Uma cliente me indicou esta postagem, citando a dificuldade de encontrar estas cadeiras, e o desejo de algumas pessoas em adquiri-las.
    Pois bem, sou fabricante destes modelos e estou aqui em terras brasileiras mesmo, e os preços são bem melhores que as do exterior. Vejam os modelos e cores no site http://www.ojardimsecreto.com.br , e lá tem nossos contatos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here