Seus achados nas lojinhas populares

Vamos fazer um post interativo? Vou explicar!

Todos nós gostamos de entrar naquelas lojinhas de bairro ou do centro que vendem bugigangas e brebotes pra nossa casa,estou mentindo? Encontramos muitas coisas úteis para usar no dia a dia, como os famosos potinhos plásticos para cozinha, e se tivermos um olhar mais apurado, algumas coisinhas para decorar também.

Meu último achado foi a jarra abacaxi da “Grande Família”, não pensei duas vezes e trouxe pra casa por R$3,99, hahaha.

Então é o seguinte: Você passa lá no nossa página no facebook e conta pra gente  qual foi o seu maior achado, a sua melhor compra em uma dessas lojinhas. Se quiser postar foto por lá, beleza! Depois vou postar aqui as respostas de vocês e mostrar algumas lojas do meu bairro e o que encontrei nelas de bacana. Quem participar concorre a um trio de pôsteres cupcakes do Estúdio Cereja.

Agora atenção: Essa é uma brincadeirinha no Facebook ta? Não vale comentários nesse post. Mas calmaaaaa que vem sorteios por aqui também =D

Isso não é um publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here