Sala de estar e jantar integradas e uma ótima referência para pessoas ecléticas

Se tem algo que me deixou encantada com a casinha que agora moro foi a luminosidade de TODOS os cômodos, o piso claro, as paredes brancas. Confesso que estava cansada mesmo daquele tumulto de objetos, do extremamente colorido, de quartos nada amplos e sem muita luz.

Como falei no post anterior, a intenção é fazer uma nova sala de estar e jantar com TUDO novo, até porque venho reciclando e reutilizando muitos móveis e objetos há anos, então tenho doado a maioria deles, cansada, sem apego.

A época agora é de buscar referências para esses dois cômodos, quero compartilhar com vocês meus achados e também deixar as inspirações salvas pro Mateus ter a real noção do que agrada a pessoinha aqui, ainda que eu seja a mais indecisa das pessoas sobre o estilo que vai prevalecer, rs.

Uma coisa é certa: Quero um sofá rosa, cismei! Também quero uma mesa espaçosa, um rack maravilhoso, uma mesa de centro que feche com a cara de todos os outros móveis e um espelho que se ache o diferentão. Ah sim, não é de hoje que quero uma casa com muitas plantas por todos os lados. Também quero algumas coisas em madeira natural, acho que traz aconchego para os cômodos, e alguns quadros (A maioria deles será da minha coleção pra Moldura Pop, já viram a lojinha que agora temos lá? Pois é, volto também pra contar melhor essa novidade). Objetos vintage não poderão faltar, a máquina de costura de vovó já está aqui guardadinha esperando um lugar só dela.

Vamos deixar de papo né? Essa semana estou enviando as fotos e as medidas para o projeto e estou numa ansiedade que não cabe em mim. Já deixo também o convite para as empresas que quiserem fazer aí uma parceria e participarem dessa decoração com suas peças, se acanhem não, podem mandar email pra mamain aqui: parceriaavoqueria@gmail.com

A minha inspiração da semana tá aqui, me digam aí o que acham dessa belezinha de lugar. As imagens são de um pequeno apartamento em Los Angels, postado no Apartment Therapy.

apartamento com tons de rosa2apartamento com tons de rosa6apartamento com tons de rosa8 apartamento com tons de rosa3 apartamento com tons de rosa4 apartamento com tons de rosa5
apartamento com tons de rosa7 apartamento com tons de rosa9 apartamento com tons de rosa10 apartamento com tons de rosa11 apartamento com tons de rosa12

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here