
Segundo post mostrando um pouco da minha nova casa (veja o primeiro com a minha cozinha aqui).
Eu tinha um cômodo só de home office e com essa sala gigante eu decidi que desceria minha mesa de trabalho pra ficar mais fácil de trabalhar com as crianças por perto. A nossa ideia é tirar a mesa de jantar, já que temos uma na cozinha, e colocar um sofá gostoso no lugar.
O papel de parede já estava na sala quando alugamos a casa e eu fui pesquisar pra tirar e colocar outro e colocar este novamente na devolução da casa e desencanei da ideia, não coube no meu orçamento. O papel de parede não é exatamente do meu gosto, estou aprendendo a conviver com ele.
Da varanda dá pra ver o quintal e a piscina, que são embaixo da casa. Tem uma vista legal para o bairro porque o condomínio é alto.
A nova árvore! Mesmas moldurinhas usadas na outra, pintadas de amarelo. Fácil fácil fazer, saiba como clicando aqui.
O baú amarelo tem brinquedos e só está fechado e com os brinquedos dentro para as fotos #casareal #maternidadereal
Ainda não usamos essa lareira e eu tenho um pouco de pavor da sujeira que ela deve fazer 😀
A portinha da esquerda é um lavabo
Meu cantinho de trabalho muito amor. Uma cadeira extra pro coworking com as amigas mães, oin!
O aparador com uma nova cor. Do azul para cinza e novos puxadores lindões.
Detalhe do poá amarelo na parede feito com etiquetas de envelope!
Quadros são amor! Corpos de verdade, Friducha, bebê no útero, meu logotipo e sim, prints da placenta da Manu! Sem julgamentos, vamos falar sobre isso? A placenta é um orgão incrível que nutre o bebê dentro do útero. Eu guardei a da Manuela, minha segunda filha, por meses dentro do congelador. Até que um dia eu descongelei e fiz carimbos no papel, com o próprio sangue e com tinta. O print fica lindo, parecendo uma árvore. Vira um quadro cheio de significado e vida. Deixa o nojinho de lado e vê o lado bonito disso, vê!
Depois plantei a placenta num vaso com uma flor em cima que enfeita o meu quintal.
Ilustrações das séries mais favoritas de todos os tempos ao lado da Tv.
Já disse que eu amo suculentas? Já viu meu post de como reproduzir suculentas? Vem ver!
Anne! Que delícia de espaço! Quantas plantinhas, quanto amor! Olha, eu nem vou mais arrumar a minha sala… Tô pensando em mudar aí pra sua! Hahahaha! #meidentifico 🙂
BOA TARDE TUDO LINDO TO COM O ROÇAMENTO APERTADO E UMA SALA JUNTO COM A MESA QUE FAZEMOS AS REFEIÇÕES ,QUERIA SEPARAR OS ESPAÇOS MAIS A NÃO TO TENDO IDÉIA VC CONHEÇE ALGUM SAITE DE DECORAÇÃO QUE POSSA ME DAR UMAS DICAS GRATUITAS