Quarto de menino com estilo industrial

Pra começo de conversa vamos deixar claro que esse quarto poderia ser também de uma menina, ok? Curto muito o estilo e só não aplico aqui em casa em alguns cômodos porque super sou colorida da cabeça aos pés.

Porém o quarto dos pioios está livre para a mamãe aqui soltar a imaginação (Ainda sem decoração nenhuma, só camas, tadicos) e depois que vi essa inspiração deu uma vontade louca de fazer algo nesse estilo pra eles.

Prateleiras brutas, objetos vintage, caixotes, tapete listrado, cama herdada, pendente industrial (da pra colocar uma luz fraquinha e de led), etc. Tá lindeza né?

quarto bebe industrial1 quarto bebe industrial2 quarto bebe industrial3 quarto bebe industrial4

quarto bebe industrial5

Lá no blog do Edu o que não falta é mais inspiração e tutoriais nessa vibe.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Ana,
    Adorei a inspiração. Tenho dois meninos, crianças…cof…cof…O mais velho já está na universidade 🙂
    E adoram esse estilo. O quarto do mais novo (adolescente) estou redecorando assim.Fiz uma cabeceira da rota 66 e estou bolando uns quadrinhos.Depois te mostro.
    Besitos e boa semana

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here