Qual rodapé ideal para porcelanato?

 

O rodapé é o item número um em projetos de acabamento e revestimento de paredes. Além de agregar valor ao visual do ambiente e proteger nossas paredes, ele também se destaca enquanto elemento de complementação ao piso do imóvel.

Seja para decoração ou proteção do imóvel, o rodapé é um elemento indispensável que deve ser escolhido tendo em vista o local em que será utilizado em sua casa, apartamento, prédio residencial ou comercial.

Indo mais a fundo nesse assunto, é muito comum encontrarmos pessoas em dúvida quanto à escolha do rodapé ideal para uso em porcelanato.

Foi pensando nisso que separamos algumas dicas para te auxiliar na escolha do modelo de Rodapé. Confira abaixo:

● Rodapé de Porcelanato

O piso em porcelanato é uma das principais escolhas quando o assunto é decoração. Ele oferece elegância, sobriedade e profundidade ao ambiente, destacando-se em meio aos elementos visuais que compõem o local.

Contudo, muitas pessoas que fazem uso do piso em porcelanato se pegam pensando na escolha do rodapé adequado para complementar o piso e revestir as paredes do local. É aí que o rodapé de porcelanato entra na história.

Com acabamento arredondado em sua superfície, o rodapé de porcelanato é fácil de limpar e complementa o visual do piso de porcelanato sem grandes problemas.

O Rodapé de Porcelanato é um modelo que costuma ter a altura padrão que vai de 6 a 8 cm. Muitos pisos de porcelanato costumam acompanhar peças de rodapé de porcelanato, facilitando o projeto de acabamento do piso.

Para quem busca outras opções de acabamento, o piso de porcelanato também combina com modelos de rodapé de Cerâmica (embora seja uma escolha menos convencional).

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here