O tal do armário multiuso <3

Como o próprio nome diz, ele serve  pra guardar um monte de coisas e é coringa na decoração. Mas muitas vezes você olha pra aquele movelzinho e fica meio perdido sem ideias de como usá-lo, ou como deixá-lo mais charmosinho, já que são vendidos geralmente sem nenhum borogodó.

Resolvemos então te mostrar possibilidades de uso e maneiras de customizá-lo, utilizando apenas o nosso querido amigo de todas as horas: O adesivo vinílico, yeah!!!

01

Diferente do que muita gente pensa, o armário multiuso pode sim ser usado na sala de estar, cadê proibição no livro penal? Então pronto. E serve muito bem pra organizar cds, dvds e até livros.

03

 

Na cozinha ele também é muito útil. Como despensa ou para guardar os 564 potes de plásticos (Inclusive os de sorvete, hahaha) que a gente vai acumulando né? Ah, acho que serve muito bem pra guardar panelas.

Aqui você pode brincar mais com o contact e fazer algo bem divertido.

02

No quarto além da possibilidade em guardar edredons, lençóis e travesseiros que estão em uso no dia a dia, você pode usá-lo como sapateira, já que geralmente elas são vendidas num tamanho menor. A nossa dica aqui é deixar ele no seu “estado natural”, trazendo uma leveza pro quarto e deixando tudo mais clean, mas se você não se aguentar e quiser customizar de todo jeito, que tal trocar os puxadores? =)

05

Aqui em casa temos dois armários no cômodo que fazemos de escritório e não sei o que seria da organização do espaço sem eles, então eu diria que é quase uma necessidade de primeiro grau, rs.

04

 

Gostaram das dicas? Mais alguma sugestão de uso? Na área de serviço pra guardar material de limpeza, no quarto das crianças para armazenar os brinquedos, e se você tiver ainda um banheiro com espaço razoável, fica ótimo pra guardar toalhas e materiais de higiene.

Você pode encontrar o modelo de armário apresentado nesse post em qualquer loja da Marabraz, super parceira desse bloguito.

SELO-marabraz

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Querida, tenho um igual a esse na área de serviço que já é toda branquinha. Dá uma idéia de como customizar, por favor? Será que os círculos como você sugeriu pra cozinha?

  2. Oi Ana, acompanho o blog há muito tempo, embora não comente, estou olhando para o meu armário há dias e tentando encaixa-lo aqui em casa… hoje ele está no escritório, mas agora já pensei em usa-lo na cozinha hahaha, valeu pelas dicas! Depois que resolver te mando a foto inspirada no post. Bjos 😉

  3. Eu adoooro! Tenho dois e na casa da minha mãe tem 4. kkkkkkk Eu tenho um na cozinha (com panelas, bacias, copos, pratos) e um no quarto com lençois, toalhas… Já planejo comprar outro. kkkk

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here