O depois do Puxadinho

Oia eeeeeu!!!! Gente, eu precisava de uma pausa pra voltar voltando de verdade verdeira. Já ensaiei várias vezes voltar a postar diariamente, mas além de ter que organizar a minha vida em outras “esferas”, precisava também ter tempo de começar a decorar a nova casa.

E comecei, finalmente, aêêê!!! E pelos fundos, hahahaha. Era (e ainda é) a parte mais trágica da casa, ainda preciso deixar o quintal e a área de serviço nos trinques, mas pelo menos o puxadinho tá habitável. Lembram que mostrei o “ANTES” desse espaço aqui dia desses? Estava horrendo, bagunçado e terrível. Ele fica entre a cozinha e o quintal, blá, blá, blá…

Basicamente o resumo da ópera é o seguinte: Não queria gastar dinheiro nem muitos esforços, admito, mas queria um lugar aconchegante, colorido e que servisse tanto pra trabalhar, como pra fazer ~farras~.

A tinta da parede eu já tinha, Amanda fez as cortinas e me ajudou com o quadro de lousa. As luzinhas são da Casa de Criação, os quadros lindoooos são da Borogodó e a super caneca que fiz como porta-canetas é da Uatt? A mesinha azul no canto é da Tramontina, os jarros da Tok&Stok. A mesa verde linda e maravilhosa já estava aqui na casa quando aluguei, Carla tem bom gosto demais da conta.

puxadinho1 puxadinho4 puxadinho6 puxadinho7

puxadinho5

puxadinho3

Gravamos um vídeo mostrando toda a transformação, infelizmente o dia estava super nublado e depois chegou muita chuva, mas clica ai pra assistir. Aproveita e assina o canal? Valeeeu gente <3

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. Parabéns, Ana. Ficou ótimo. A sua cara esse cantinho. Vc tá mestre na furadeira, hein? Kkk Abraços querida amiga virtual.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here