O ateliê/casa da Débora Viana

Tenho um casamento todo fofo, regional, lindeza e de pessoas muito queridas pra ir agora em Abril. Vai ser de manhã, em um lugar incrível e cheio de boas ideias (Claro que se os noivos deixarem vou fotografar tuuuudinho). A pessoa aqui tinha roupa linda pra ir pro evento? Claro que não, até porque pelas minhas contas, o último casamento que fui foi há 10 anos, rs.

Daí lembrei de uma marca que os meus amigos que vão casar me apresentaram, e entrei em contato com a designer de moda/estilista/proprietária da Céu de Loucos, a Débora Viana.

Agora peraê, uma pausa: Quem ainda não me acompanha nas redes sociais, heim? Aaah gente, segue lá no insta, no snapchat (tudo @avoqueria) e na fanpage do blog que eu sou uma LOUCA das redes sociais e vivo grudada no celular postando o dia todo. Tô falando isso porque quem já está por lá já viu o vestido LINDO que vou pro casório, mas pra quem perdeu, deixo registrado aqui que ele tem nuvens e casinhas, e não poderia ser mais a MINHA cara, hahaha. Claro que super recomendo a vocês entrarem também na loja da Débora pra conhecer as lindezas supremas que ela desenha, costura, faz.

Mas vamos voltar para o assunto decor. Despausa.

Fato é que saí de Gravatá City rumo a Caruaru, cidade da Céu de Loucos, pra tirar as minhas medidas no ateliê da Débora. Tudo indo muito normal, viagem ok, tudo nos conformes, estacionei, cara de paisagem e PÁ, Débora abre as portas pra que eu entre. Preciso ser sincera com todos vocês: Quem disse que eu lembrava o que tinha ido fazer lá? Comecei a olhar em volta que nem criança para os milhares de detalhes da decoração do ateliê que também é a casa da moça e repeti a cada trinta segundos “Ai que lindo, olha Leo, ai Debóra como tudo é parecido comigo, quero morar aqui”. Essa sou eu, muita maturidade. Até que ela começa a trazer todos os modelos das roupas para que eu conhecesse e provasse…”Ah sim, os vestidos”, hahaha.

Após todas as provas instantaneamente perguntei: Posso tirar foto da sua casa agora? Débora que é um amooor de pessoa, disse “Sim!”.

E olha só como eu não fiquei boba sem motivos:

atelier debora viana2

O ateliê é repleto de referências lindas e imagens garimpadas na internet, de objetos coloridos, diferentes, criativos, com design bacana. Arte para todos os lados, assim como lembranças, desenhos do netinho da Débora, fotos antigas, fotos de amigos, ilustrações, objetos de viagens. Muuuitas revistas e muitos livros, a vontade que deu foi sentar no sofá, colocar as pernas pra cima e passar o resto da tarde lá com ela folheando tudo.

atelier debora viana1atelier debora viana4atelier debora viana6atelier debora viana20
atelier debora viana3
atelier debora viana5atelier debora viana19atelier debora viana7 atelier debora viana8 atelier debora viana10atelier debora viana18

Aqui a mesa que é onde a Débora estuda, trabalha, atende os clientes da loja virtual, etc. As ilustras das gordinhas lindas é do Edull na parede, tão coloridas e charmosas (Encomendas pelo Facebook) . atelier debora viana11

Até na cozinha a Débora tem murais com algumas inspirações para as suas coleções…

atelier debora viana12 atelier debora viana13

E logo ali no quarto, mais detalhes em todos os lugares. Tá vendo a parede da cabeceira da cama? É papel de scrapbook <3

atelier debora viana15 atelier debora viana16 atelier debora viana17

E daí voltei pra casa determinada mais do que nunca a começar a decoração da nossa casa. Andamos tão atarefados que sempre vamos adiando ajeitar tudinho por aqui, e olha que já estamos morando nessa no novo endereço há uns 6 meses, rs. A visita na casa da Débora foi animadora e super inspiradora, espero que também inspire vocês.

E claro, depois venho fazer um post especial com o meu look. Se liga Camila Coutinho, tô na área.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. A casa tem muitas coisas lindas… mas tudo junto pra mim foi muita informação! Eu ia ficar doida numa casa assim =) E os vestidos?! Quanta coisa linda e original! Uma possível futura aquisição! ;D

  2. Alguém mais notou que as gordinhas na parede são as princesas da Disney??? Numa versão moderna, claro!
    Algumas não identifiquei, mas achei a Jasmine, Branca de Neve, Tiana, Bela, Ariel, Pocahontas e Rapunzel.
    Se alguém souber me digam as que faltaram…Bjs.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here