Móvel de quinta: Caixa de areia para crianças

Talvez você já tenha visto o vídeo rolando lá pelo Facebook, mas eu não tinha como não mostrar aqui essa ideia gênia.  A Casa da Madeira São Jerônimo é uma empresa familiar, lá do Rio Grande do Sul. Além de restaurar móveis, criam outros super funcionais, tudo muito simples e que nos fazem ter a velha sensação de “Como não pensei nisso antes?”.

E o vídeo que viralizou lá pela bandas do feissem, mostra a nova invenção da família: uma caixa de areia para crianças, feita toda de madeira. Ela tem 1,00×1,50, ou seja, não vai ocupar tanto espaço e é ideal até pra quem tem uma varandinha no apartamento né? Pode ser colorida ou na madeira crua, e a tampa quando aberta vira dois banquinhos.

Não é uma graça????

caixa de areia para criança1 caixa de areia para criança2

Aqui tem o vídeo mostrando como funciona ó:

Não sei se eles estão dando contas de tantas encomendas porque parece que o vídeo no Facebook viralizou, mas sei que tá rolando uma fila de entregas e a coisa tá fluindo. Vale tentar o contato por inbox ou tentar você mesmo colocar a mão na massa e criar uma versão só sua, né?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Que achado funcional e bonito! Lá dos pampas uma ideia genial!!
    Parabéns à Casa da Madeira São Jerônimo!!

    BJ pra ti Ana. Sucesso moça!!
    S.O.
    Rio

    Dica: casa que tem bichinho a tampa da CX teria que ser plana e não em ripas. Bichinho faz caquinha e a dita escorre pelas frestas. A dobradura pode ser feita com o sistema da madeira plana. :-). ( óbvio que o preço vai ser maior, o que é justo)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here