Jaci no “País (ops!) QUARTO das maravilhas”

Ainda não mostrei  o meu quarto, mas prometo que logo logo apresento pra vocês, combinado?

Mas enquanto não mostro o meu, vamos sentar na cama dos outros e mostrar as lindezas alheias. Hoje iremos visitar o quarto da minha querida Jaci Sales. Pra quem não a conhece, ela é uma mulher bem porreta que mora em Caruaru (aquela cidade que tem “a feira que dá gosto a gente vê”) . Ela é super estilosa e fala sobre seu mundo no blog JaciAchando. Ahhhhh, genthy não me aguento, vamos logo espiar o quarto dessa moça???

Jaci Sales:

“Como moro com meus pais, tive que adaptar meu quarto para a chegada de um bebê há 6 anos. Conforme minha filha crescia, algumas mudanças eram feitas, mas sempre para suprir as necessidades dela, que mudaram de berço + poltrona + porta fraldas para caminha + porta brinquedos + muitos brinquedos. Eu sentia falta de um espaço só meu, com a minha cara e via, também, a necessidade de começar o processo de separação pra que ela (e eu) se acostumasse a dormir sozinha. Foi aí que começou o #projetoquartonovo, que levou uns bons meses para ser finalizado, comprando uma coisa aqui e ali por vez. Enquanto as coisas de Laura foram transferidas pra um outro quarto da casa, onde ela também ganhou um quarto só dela, eu pude ter o meu de volta e caprichar na decoração. O quarto, que antes era branco e lilás, ganhou tinta grafite e papel de parede. Alguns móveis apenas mudaram de lugar, enquanto outros novos vieram, como a estante de nichos e penteadeira (feitos sob encomenda) e os criados mudos (Atliê Craft Decor – Caruaru). Depois, foi só colocar a criatividade a solta para organizar tudo e deixar cada espacinho com a minha cara!”

Quarto 01_1Papel de parede de tijolinho branco e uma pegada de cultura pop, deixaram o ambiente mais geek e estiloso como a dona.Quarto 02_1O que falar desse estilo vintage??? Dá até pra sonhar em fazer uma decoração tão linda como essa, néh?Quarto 03_1Piramos nessa parede cinza…na penteadeira, no gato cabideiro, nas luzinhas e em todos quadrinhos/posteres. hahahahQuarto 04_1 Quarto 05_2Um coelho apressado, um gato sorridente e um chapeleiro maluco. SIMMM!!!! Ainda estamos no quarto da Jaci.Quarto 06_1 Quarto 07_1 “Espelho, espelho meu. Tem quarto mais lindoso que o meu?” Quarto 08_2

Aposto que você tá cheio de inveja inspirado para decorar o seu mundinho particular(também)? Acerteiiii?

Quem quiser seguir e ficar ligado nas fotééénhas lindas desse quartinho, é só correr no blog e no Ig da moça.

Blog JaciAchando

Ig: @blogjaciachando

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Olá,

    Adorei o papel de parede de tijolinho branco, vcs tem loja em SP/SP? quero ver, é fácil de instalar??? Preço?

    Aguardando respostas.

    obrigada

    Fatima

  2. Olá,

    Adorei o papel de parede de tijolinho branco, vcs tem loja em SP/SP? quero ver, é fácil de instalar??? Preço?

    Aguardando respostas.

    obrigada

    Fatima

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here