DIY (Vlog): Como plantar um cacto grande

Eu queria MUITO UM CACTO GRANDE. Na cidade em que vivo a cada três passos a gente se espeta em um (ou seja, não é nenhum Pau Brasil em extinção, para os moralistas de plantão) e decidi sim ir pegar o meu lá no habitat natural. Foi uma experiência boa, apesar das mil furadas que levei, do calor que passei, do trabalho que deu e tal. E sim, eu sei muito bem que pessoas que moram em grandes cidades ou em outras regiões não irão sair de suas casas rumo a caatinga pra pegar um cacto, né gente? Hahaha.

Mas aproveitei a experiência e filmei para o canal, mostrando o passo a passo e também como ele ficou lindo aqui no quarto (Que antes que perguntem também, talvez seja um local temporário, e segundo, não atrapalha a passagem, beleza?). Agora clique aí e assiste essa verdadeira SAGA, rs!

Se você está recebendo esse post por email, clique aqui.

 

 

O cachepot é da Renata McCartney.

Aqui no blog temos outros posts dedicados as plantchénhas, viu?

E aqui no nosso Pinterest outras inspirações lindas de viver.

Pôsteres que usei no vídeo (download free):

https://www.acasaqueaminhavoqueria.com/3-posteres-de-plantinhas-para-baixar/

http://www.dcoracao.com/2017/01/poster-gratis-para-download.html

http://www.dcoracao.com/2017/01/poster-gratis-para-download-vem-que-tem.html

Alguns links bacanas pra quem quer plantar cactos: Aqui, aqui e aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. amei a sua dica, vi tbm qe vc plantou umas arvores na frente da casa nova, posta fotinhos do seu jardim achei tao fofo, bjossss bom dia

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here