Cozinha que muda de cor: O apartamento do Henrique

Uma cozinha onde os armários mudam de cor?

Poderia ser uma ideia de uma grande empresa inovando com tecnologia de última geração numa feira internacional, mas é a invenção louca e espetacular entre cliente e arquiteta, o que torna esse projeto uma coisa incrível de linda e especial e que foi batizado de Cozinha Changing Colors.

3 2 1

‘A minha arquiteta trabalha no varejo então ela trouxe para projeto uma tendência do setor chamada decoração mutável, onde varejistas constroem ambientes com moveis feitos para ter mobilidade e flexibilidade o suficiente para serem modificados, assim a experiência na loja pode ser facilmente adaptada, criando ambientes diferentes e consequentemente novas experiências. Ela pensou nisso como alternativa para eu não cansar muito do apartamento pois ele é muito pequeno e eu poderia enjoar rapidamente, então sempre que eu tenho vontade, eu mudo de cor.

A inspiração para a cozinha mutável veio de um tênis da adidas onde era possível mudar as cores das listras. Então ela foi atras de um marceneiro que topasse abraçar a idéia e deu certo (após algumas tentativas erradas). Hoje para mudar uma cor eu apenas destravo um dos lados do perfil de aluminio e coloco a placa de fórmica pela lateral.”

Gente, achei isso muito genial, já quero uma casa toda mutável, hahaha.

O apartamento é do Henrique, fica na Vila Olimpia- SP e tem 42m², totalmente funcional, prático e sem excessos. Ah, detalhe: Está disponível para aluguel. Aqui nesse link você também pode fazer uma visita 360° pelos cômodos.

A arquiteta maravilhosa e criativa da cozinha multicolor é a Maria Fernanda Canova (Contato: 11- 97111-6410).

[F360]apto-rua-quata-25 [F360]apto-rua-quata-24 [F360]apto-rua-quata-26 [F360]apto-rua-quata-22 [F360]apto-rua-quata-20 [F360]apto-rua-quata-15 [F360]apto-rua-quata-9 [F360]apto-rua-quata-8 [F360]apto-rua-quata-7 [F360]apto-rua-quata-5

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    Nos apresentando, a Inove atua na área da Construção Civil, especializada em Pintura e Textura. Trabalhamos com: Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

    Acesse e confira: http://www.reformasinove.com.br

    Será um prazer recebê-los em nosso site.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here