Como fazer uma caminha para seu gato numa mesa de centro

Minha irmão tem uma gata chamada Gracinha, uma danada que vive querendo deitar nos berços das minhas sobrinhas gêmeas. Vivemos numa eterna vigilância pra tomar conta da danada, já que as meninas ainda não podem ter o contato direto com a bichana, nasceram pré maturas e tal, e mesmo tendo uma cama exclusiva, dona Gracinha não desiste das suas tentativas.

Bem, nunca tive gato, mas sei que eles adoram um cantinho pra passar o dia na soneca e achei a ideia incrível e super simples de fazer em alguma mesinha ou outro móvel que você tenha em casa. É basicamente uma rede , que vc pode costurar em pouquíssimo tempo e ainda escolher um tecido bonitão que combine com a sua decoração.

cama para gato 1 cama para gato 2 cama para gato 3 cama para gato 4

Imagens: My Attic

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here