Como decorar um banheiro de casa alugada com soluções econômicas

Antes de começar toda essa loucura de pandemia estava fazendo visitas nas casas dos meus amigos pra mostrar lá no Instagram (@avoqueria) um pouquinho do talento da minha galera no quesito decoração, hehe. Incrível como eles transformam qualquer espaço sem graça em algo significativo e muito ELES.

Como esse conteúdo não está no blog, revirei aqui meus arquivos e postarei aos poucos como a criatividade reina absoluta nessas mentes de trinta e poucos anos que são acostumadas a se virar também nos trinta.

Esse banheirinho é de uma casa maravilhosa, antiga, num bairro da zona norte aqui do Recifinho. Na época, quem morava nela era Hayana, uma bióloga, gateira, feminista, apaixonada por plantas e sócia da @lojinhadeplantas.

>>>> Como podem perceber pelas imagens, o banheiro é bem espaçoso, estilo casa de vó. Como a casa era alugada, não rolou muitas interferências, mas a jiboia pendurada já deu um charme. Apostem em plantas que se adaptam nesse espaço!

>>>> O espelho da farmacinha estava quebrado, então ela tirou a porta e deixou como um nicho, pintando a estrutura com um tom de verde parecido com o azulejo já existente. Veja o que pode ser reaproveitado e transforme.

>>>> Piscas são sempre bem-vindos pra trazer aconchego em qualquer ambiente, até no banheiro, percebem? Aposte na iluminação.

>>>> Objetos com um estilo mais retrô, como a boia acima do vaso, a estante de ferro como apoio e a plaquinha na parede também trazem muita coerência nesse cenário, ou seja, aposte em garimpos!!!

E como anda a decoração do teu banheiro? Taí um cômodo que também merece tooooda nossa atenção, bora lá gente, mão na massa! =)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here