Adota ou dispensa? Cozinha “Preto e branco”

A minha cozinha é uma das áreas mais coloridas aqui em casa, e sempre que vejo uma cozinha toda no preto e branco, fico me perguntando se um dia teria a coragem de deixar as coisas por aqui nessa vibe, hum…

Não, acho que já posso dizer de cara que não, dispenso.

(Falando nisso, vou fotografar a minha cozinha com umas mudanças recentes, acho que muita gente que tá chegando aqui por agora também não conhece neah?)

_0adota_ou_dispensa

Mas isso é muito pessoal, e como existe toda uma onda nesse mundinho decorativo para nos jogarmos nessa tendência chiquetosa do pretinho básico, e convenhamos que é super elegante mesmo, seja pintando ou optando por armários escuros, paredes de quadro negro ou pretona, revestimentos e objetos decorativos no mesmo tom, nós queremos saber a sua opinião, leitorzinho de atitude:

_0adota_ou_dispensa2

 

Cozinha preto e branco, rola mesmo?

View Results

Carregando ... Carregando ...
COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Sou louca por uma cozinha com piso, azulejos e armários em preto e branco. Mas ao mesmo tempo amo cor e adotaria muitos acessórios lindos e coloridos. Igual a foto em que aparece a cadeira amarela. Resumo: posso ficar no meio termo?

  2. Acho que depende da quantidade de preto, que para o meu gosto e opinião, deve ser pouco. Acredito que a cozinha seja um ambiente que nos remeta ao apetite e a limpeza. Por consequência, prefiro a cozinha em tons claros ou natuais mesclados com tons mais quentes.

  3. Eu adoto!
    O meu armário já é preto e branco. Agora quero algo diferente e com mais cor para as cadeiras e mesa. Quero também uma parede diferente, talvez cinza com um móvel amarelo.

  4. Eu gosto de cozinha colorida, mas amei o piso dessa!

    Por falar em cozinha colorida, no programa da Ana Maria de hoje de manhã eles reformaram uma cozinha e deixaram linda, colorida e com ótimas idéias!

  5. ADOTO! Como sou muito colorida, achei por bem (de meu marido kkk) optar por cozinha preta ( bancada em granito preto absoluto e armários pretos). Meus acessórios e eletros sã coloridos; ). Acho que esta dando certo este casamento!

  6. Embora tenha seu requinte, charme, beleza, acho muito sombria. Entristece um pouco…

    Gostei daquelas que quebraram um pouco a “escuridão” com a mesa de madeira rústica (que alias adoro), as bancadas brancas dão mais suavidade também, mas COM CERTEZA não faltariam objetos para dar uma cor…

    Eu gosto de cores.. nao tem jeito.. Acho lindo o preto para móveis, mas conciliaria o preto com tons mais claros… Preto somente em alguns objetos ou poucos moveis..

    E embora goste de cores aquela também lá em cima com cores ficou muito contrastante…

    Por enquanto é isso, amanhã posso pensar diferente, vivemos mudando né..rs… e por que não experimentar?

    Beijos

  7. Ana,

    Minha cozinha é toda em preto e branco: das pastilhas aos móveis planejados…Mas os acessórios são coloridos: garrafas amarela, azul e laranja; nega maluca de cabaça azul; potes de mantimentos, jogo de pia, cortinas e cachepô em poá; uma árvore com pássaros coloridos sobre a geladeira; mobile de cupcake na cortina… Ainda to colorindo mais… Amo minha cozinha, minha cara 🙂

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here