Sua casa já está pronta para a Copa?

Estamos há exato um mês da copa do mundo e tenho muitas memórias maravilhosas de todas as copas que já estive presente (sentadinha na minha humilde residência, heheh). Na infância muita festa na casa da minha vó, primos e tios reunidos, disco de raça negra tocando, uns chapéus de plástico com as cores do Brasil que faziam nossa cabeça esquentar uns dois mil graus. Na adolescência e vida adulta comecei a classificar as copas pelos boys “Em 2002 foi a copa de Cris, a de 2006 tava com Paulinho”, hahaha, não vamos falar da Copa America, por favor.

Apesar daquele fiasco da última copa, desculpem os incrédulos, mas não vejo a hora de começar a festança de novo. É isso, copa pra mim é sinônimo de amigos reunidos, de casa cheia de gente, de motivo pra comer frituras e tomar cerveja, dispenso não. E melhor: esse ano será a Copa de Ana mesmo, vou ter uma copa pra chamar de minha. Aqui mesmo na salinha que ficará decorada de verde e amarelo e toda a galera rindo e torcendo na varanda. Quero fogos!

Deixemos de papo e vamos falar sobre decoração, né mores? Não precisava ter calado tanto tempo pra agora chegar aqui e não parar de escrever, querida blogueira.

A Iaza é a loja que comercializa o meu sofá maravilindo. Sim, esse sofá amarelo que já combina com a Copa, desculpa. Mas a Iaza também tem outros móveis com uma qualidade ótima e hoje quero contar que além dessa minha belezinha ainda está disponível no site, temos outros móveis também numa pechincha muito boa, vamos a nossa rodada de ofertas da semana com os convocados pro time que vai fazer bonito ai na tua casa:

Mesinha auxiliar de madeira e ferro

Mesa de madeira com metal aramada

Poltrona Efigênia 

Rack para TV de madeira e ferro 

Chega lá no site que eles são super atenciosos, cuidados, rápidos com os prazos e muito, muito, muito parceiros do ACQMVQ.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here