Vontade de ser amiga

Conheci o blog da Graça, o Aqui pelo Campo, há um bom tempo e desde então acompanho sempre. Enviei um email pra ela há uns meses atrás pedindo autorização pra postar umas fotos aqui, mas queria que fosse um post especial e fui deixando pra depois, pra depois, pra depois…

A Graça Paz  mudou-se da cidade do Porto para a Casa do Castelo e desde então decora a casa lindamente com suas habilidades artísticas ( ela pinta, desenha, faz móveis lindíssimos, ensina arte para crianças…) e seu bom gosto: é tudo simples, colorido e cheio de energia boa, que a gente sente daqui de longe.

Ah…Ela é daquelas pessoas que sinto vontade de ser amiga, sabe como é??? Tenho certeza que vocês vão gostar tanto do blog como da pessoa.



COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Oi Ana.. sou seguidora do blog desde que ela se mudou p/ o campo.. amo muito o estilo de decorar dela, suas pinturas e suas memórias.. o blog é meio que um diário né.. vou te dizer que em certos momentos, suas palavras me serviram muito, o jeito simples de viver e encarar a vida me encantaram. Bjs

  2. Ana: eu adorei o blog da sua amiga!!! Ela é inspiradora, assim como você!

    Amiga (virtual, mas amiga!) – problema pessoal: eu surtei de vez com a minha casa!!! Cansei de me dar desculpas (ela é alugada, eu fiquei viúva e estou desmotivada, os papéis precisam ficar aparentes para ter fácil acesso, etc) e agora quero mudar o astral! Da casa e o meu!!!

    Se você quiser divulgar e me ajudar (e deixar suas super leitoras comentaristas ajudarem também), eu ficaria MEGA ULTRA MAXI FELIZ!!!

    Como eu sonho…
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-diario-da-mirys.html

    Como está:
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-2-vergonha-diario-da-mirys.html

    Bjos e bençãos.
    Mirys

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here