Voltinha na feira

Feira tão organizada essa daqui viu? No sábado consegui ir finalmente comprar umas coisinhas e me surpreendi. Acho que as pessoas que moram na cidade talvez nem notem tanto assim, mas nunca tinha visto uma feira livre tão limpa (olha só o chão na segunda foto). Acho que já era umas 11 da manhã e ainda estava tudo nos trinques

 Até parece que sei escolher alguma coisa, poser.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. adoreeei a feira, queria eu que as feiras aqui em SP fossem assim, tem feira de domingo na porta de casa, é bom ter fruta assim, fácil de comprar, sem precisar bater perna, mas fica tanto lixo, é péssimo. Mas comentando sobre outra coisa, arrasou no colar, lindooo!

  2. Nossaaaaaa esta cena deve ser cenário no Projac, que lindaaaaaa mas aqui no Rio nunca vi nada sequer parecido e eu adoroooo feira principalmente as barracas de flores e pastéis rs,rs,rs,rs sou viciada em pastel com caldo de cana onde tem lá estou eu, lindo dia para você.

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here