Voltemos a revelar nossas fotos, a decoração e o coração gradecem!

Em que tempo dessa vida perdemos o hábito de colocar fotos pra revelar? Se você é uma pessoa que tem todos os álbuns de  todas as fases e idades dos seus filhos ou de outros momentos marcantes da sua vida, tá de parabéns! Só consigo fazer álbuns no Facebook e olhe lá.

Mas ó…parei com isso, é sério. Uma das melhores sensações do mundo é pegar a caixa de presente que meu pai guarda com fotos nossas quando éramos crianças e algumas outras da adolescência. Não posso deixar esses pioios sem registros palpáveis, peguei gosto e quero revelar essa pastinha de 758 fotos que tenho aqui no celular, rs.

Sem contar que nada mais adequando pra deixar a decoração mais pessoal, íntima, com pequenos pedaços de alegrias espalhados pela casa, né verdade? Na semana passada levei um porta-retrato com uma foto antiga das crianças pro escritório, e no meio de tantas coisas chatas que estavam rolando naquele dia, olhar uma foto dos dois juntinhos trouxe um ânimo acompanhado de uma tranquilidade…Na mesma hora comecei a separar umas fotos mais atuais, sai andando pelo comércio e fui revelar pelo menos uma dúzia de pioios.

porta-retratos na decoração3

Chegando em casa arrumei um cantinho especial pra cada foto, e no fim das contas acho que era mesmo o que faltava na sala de estar pra decoração ficar completa (Vou gravar um vídeo lá pro nosso novo canal no Youtube mostrando todos os detalhes).

porta-retratos na decoração2

Os porta-retratos lindos são da Maria Pia Casa, loja super parceira do blog. Eles haviam me enviado esses presentes há um tempo e ainda estavam embalados esperando esse “se liga” da mamãe aqui. Tem essa pegadinha retrô sempre acompanhada de um toque mais sofisticado. O primeiro tem pérolas picture, o segundo é o meu preferido e coloquei logo no móvel mais querido da casa, e o terceiro ficou encarregado de guardar uma das minhas fotos mais queridas, de um momento de brincadeira dos dois <3

porta-retratos na decoração1

Por favor, voltem a revelar suas fotos, além de usá-las em porta-retratos existem tantas outras maneiras de usá-las na decoração. Mãos à obra!

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here