Vendo uma girafa de plástico com outros olhos

Vinico esconda seus bichinhos que a mamãe tá chegando!

Juro como ele tem uma dúzia de animais bem parecidos com esses e eu tenho uma tinta spray lilás que nem foi usada ainda. E se fosse daqueles brinquedos que ele nem liga mais, eu roubaria mesmo, pena (ou não) que ele tem muito amor por toda a bicharada e foi um presente dado com muito carinho pelo vovô.

Ou seja, vou a loja de brinquedos populares mais próxima (sim, vendem por ai meia dúzia de rinoceronte, leão e cavalo, por menos de 10 reais)  comprar os meus bichinhos, alguém dúvida?!

O processo é simples (como visto nas fotos acima) e depois é só colar o ímã atrás.

Alguma outra mãe de menino vendo uma girafa de plástico com outros olhos?

Ideia e imagens:  A  Subtle Revelry

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

15 Comentários

  1. Hahahaha…Você é o terror dos bichinhos!! Confesso que senti uma dor no coração quando vi aquela faca afiada nas costas do tigre! Coitado, mas bem que foi por uma boa causa, aliás uma ótima causa!!! Adorei…

  2. Já vi essas bundinhas de bichinhos serem usadas como cabides! O esquema é o mesmo, só que as partes são parafusadas numa base de madeira. Achei bem legal!
    Beijos

  3. Oie! essa idéia é o máximo.
    Eu já fiz um cabide usando as metades de bichos. O unico pb é que os bichos são ocos, e isso complica na hora de colar o imã, ou de prendê-los na madeira, como no caso do cabideiro. O meu só fixou na 3a tentativa… hehehehe
    bjo, vir

  4. Muito legal a idéia …. pode pintar a parede com aquelas tintas metalizadas( que grudam imãs) e encher de bichinhos … né …. adorei !
    Querida gostaria de uma explicação se possivel , quero pintar uma caixa de papelão pra guardar coisas e vi num post aqui uns lustres de uma vitrine meio dourados que vc fotografou e disse como fazer , cola = agua e gliter né …. então a mistura de cola e agua tudo bem , mas o gliter eu jogo nessa mistura ou por cima depois de aplicar o “creme” ?
    Obrigada desde já . e amooooooooooooooooooo seu blog …bjs

    • Dani, você joga o glitter depois que passar a cola, por cima! =)Amooooooooooooooooooo esses recadinhos, obrigada! Beijos

  5. Amei a ideia eu vou fazer, por aqui tem umas lojas que vendem esses bichinhos bem baratos e vem tipo 4 num saco. Tem ums maiores deve ficar legal tbm.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here