Vem aí o CONAMÃE, se inscreva!!!

Vocês estão notando que venho postando sobre empreendedorismo e maternidade por aqui nas últimas semanas né? É algo que aconteceu na minha vida meio que “por acaso” e me sinto bem realizada dentro desse contexto de trabalhar em casa com os filhos na barra da saia.

Obviamente que nem tudo são flores, não existe emprego perfeito com pessoas extremamente felizes e zero estresse, ao contrário, acho que trabalhar em casa e passar por todo o processo de adaptação e disciplina na rotina é algo super complicado e que requer uma dose enorme de paciência, resignação, motivação e coragem. Eu não tive muita ajuda e fui aprendendo com as pancadas, aliás, até hje acho que não sei muita coisa, rs. Se tivesse tido ajuda e orientação, desde dicas para montar um negócio até outras como gerenciar o tempo tendo que embalar pedidos e arrumar menino pra escola ao, tudo ao mesmo tempo, teria sido mais fácil e menos penoso, certeza.

Ainda não conclui meus posts sobre a minha experiência (Quem ainda não leu, pode clicar aqui e depois aqui), mas já quero fazer um convite pra quem anda querendo trilhar esse caminho e tem seus pioios pra cuidar, amar, acompanhar de pertinho. O primeiro congresso online e gratuito para mães empreendedoras, o CONAMÃE.

O Congresso está sendo organizado pelo Mom’SA e contará com 37 palestrantes que são empreendedores (muitos deles mães empreendedoras), que começaram pequeno e hoje têm negócios de sucesso. As palestras contarão com técnicas de empreendedorismo, conteúdo motivacional e dicas de organização da rotina e gestão do tempo.  Dá uma olhada nos palestrantes e nos temas: www.conamae.com.br

As salas de transmissão das palestras têm limite de pessoas, então corra e se inscreva já para garantir a sua vaga! Eu já garanti a minha e estou super ansiosa pra assistir todas as palestras. Ah, e tem mais: Ao se inscrever você ainda ganha o ebook “As 5 atitudes que você precisa ter para se tornar uma MÃE EMPREENDEDORA”.

Clique no site para saber mais, garanto que vocês irão gostar muuito!

banner---palestrantes-(2)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here