Vasos com rostos

Talvez quem acompanha muitos blogs gringos já deve ter notado a super tendência dos vasos com rostos, onde a planta em si acaba sendo o cabelinho, rs. Adoraria tê-los aqui na minha sala ou na varanda.

Esses dois abaixo são da loja dinamarquesa Meyer Lavigne (Ah, esses dinamarqueses) e do Atelier Stella, de Londres. Porém te digo que não é muito difícil assim termos as nossas versões de vasos com carinhas. Pesquisando encontrei dois tutoriais pra quem quiser colocar a mão na massa. Ah, super fáceis de fazer!!!

vasos-com-rosto2 vasos-com-rosto4

Ano passado a Vivi postou esse vídeo com um passo a passo leeeando mostrando como transformou os vasos de plástico da sua hortinha em uma família completa:

As meninas do blog mais incrível do planeta, o A Beautiful Mess, também fizeram a sua versão, e pasmen, com vaso de vidro, desses que a gente encontra em qualquer esquina no centro da cidade (Se é que você já não tem em casa).

vasos com rosto1

Sem contar que dá pra fazer também com as canetinhas permanentes para porcelana naquele vaso todo branco, tipo esse outro passo a passo das meninas do Superziper.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here