Vários perrengues e uma grande alegria!

Pense ai numa semana complicada…Segunda não conseguia nem andar direito, de tanta dor no corpo (nãe era dengue, amém), terça minha garganta fechou, quarta o Vini pegou uma conjutivite básica, quinta eu perdi a voz e hoje é hoje…

Por isso essa casinha da vó ficou tão abandonada, mas a saudade ta matando, sem pena viu?

Bem, domingo já é dia das mães.Pensei em tantos posts especiais, mas que não fazem mais sentindo nenhum postar a essa altura do campeonato. Então decidi dividir com vocês a minha alegria, o meu xodó, o meu piolhinho, o meu fuinha, o meu Vinico. O amor mais lindo, arrebatador e verdadeiro que sinto em mim.O quanto sou feliz em ser mãe e vocês já estão cansados de saber disso.

Vejam como esse tico de gente já leva jeito pra blogar, twitar e postar no Facebook. É um peixinho mesmo (filho da peixa aqui).Aproveitem e riam um pouquinho com essa minha voz e sotaque lindo falando “Facebuuuqui”, sei lá, achei meio hilário (e trágico).

Um feliz dia das mães e próxima semana estaremos aqui!!!

Vini no facebook from Ana Medeiros on Vimeo.

Update:
Vocês lembram dessas fotos? Estavam lá no blog antigo e como tem muita gente que não conhecia e outras que até hoje perguntam por elas, resolvi colocar aqui nesse meu dia de mãe,rs.

9 MESES DENTRO-9 MESES FORA

Próximas fotos: 9 anos. E o vestido ta guardado.

Update (de novo):

Uma velhinha, uma mãe. Minha Vó é a mãe mais maravilhosa de todas, é foi com ela que pude sentir o amor incondicional da maternidade…Foi ela que sempre esteve ao meu lado, que me deu carinho (mesmo sendo pessoa de pouco contato), que cuidou e me protegeu acima de qualquer coisa. É a minha referência, é o meu exemplo, é a minha menina dos olhos…

Vó, te amo tanto! Você sempre será a pessoa mais linda que a vida já me apresentou. Um feliz dia pra você.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

17 Comentários

  1. Ana, seu Vini é muito lindo, fofo, e tudo mais! hahaha
    Realmente, mesmo que tentássemos, nem que disséssemos por toda a vida, seria difícil explicar o que sentimos por nossos pequenos. Ser mãe é tudo de bom!
    ps: eu também falo “facebuuuqui” hauhaua
    Senti sua falta lá no Twitter e por aqui 🙂

  2. kkkkkk
    Ana, eu tb sou pernambucana, sabe…
    Adorei ouvir vc falando o nosso sotaque, tem gente que sai daqui e depois de 2 dias esquece nosso jeitinho, acho tão lindo… eu não quero esquecer de mim nunca!
    Um forte abraço!

  3. Quanta coisa linda nesse blog! Amei!!!
    Seja bem vinda ao meu http://www.cantodiferente.blogspot.com
    … e puxa, uma melhora pra sua semana q vem.. eu tô nesse meio termo: Marido com perna engessada, eu rouca e com um monte de crionças pra dar aula… Ainda bem que minha semana de trabalho acaba na quinta!

    Abração!

  4. Ana, até o ano passado eu era professora de pequerruchos como o seu. Após 15 anos nessa vida, adquiri experiência suficiente para afirmar que criança é muito fofa.

  5. Anna, ele é um fofo,lindo demais…fiquem bem logo…grande bj…seu sotaque eu ouvi pessoalmente e adorooooo.Grande bj…

  6. Oi querida! Vim te agraceder por sortear aqueles lindooossss quadrinhos, to torcendo hein, amei eles!

    e te desejar um feliz dia das mães 🙂 nem consigo imaginar a alegria q vc sente em ter seu filhote.

    beijão, otimo domingo!

  7. menina, como vc está em forma!!! repare na 5ª e na 6ª foto. Quanta diferença. a revista Boa forma tá perdendo a capa!!!
    bjsss

  8. Parabéns! Suas fotos do antes e do depois do seu filhote ficaram muito lindas, além de criativas. Muitas bênçãos e saúde pra sua família. 😀

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here