Vale a pena rever

Fui fazendo uma viagem no tempo e escolhendo um post de cada mês do ano de passado, talvez os mais queridos…

Então vamos a retrospectiva:

Janeiro Top 5 e o objeto da vergonha (Escolhi cinco objetos queridos que tenho aqui em casa e mais um outro “costume” vergonhoso. Obs: Continuo usando o copo).

FevereiroBons lugares da terrinha – Fiz uma viagem a terrinha e mostrei o comercio da minha futura morada, todas as belezuras que essa lugar reserva pra mim. Tenho dito.

Março Quadro/mural Parede de post it – Eu e minha cinturinha de pilão (cof, cof), mostrando como se faz pra não esquecer das tarefas do dia a dia. Ah, nesse mês também fiz uma entrevista super legal com o pessoal da revista Minha Casa e mostramos como funciona os bastidores da redação =)

AbrilAs cozinhas do Rosenbaum – O Cara ne?

Maio Você viciou em blogs de decoração? Te explico o porquê! – Sem mais,rs.

JunhoUm dia em Cordel Encantado – E esse post é só pra mostrar a minha foto com Cauã, não vou mentir, hahaha.

JulhoFaça o seu piso xadrez! – É demais esse passo a passo. Outro post que bombou foi a lista de onde comprar móveis usados, repaginados e reformados aqui no Rio. Estou devendo até hoje outros guias de cidades pelo Brasil ne? Ta bom, anotei aqui na agenda.

AgostoMuito aconchego – A gente sempre mostra aqui decorações lindas pelo mundo mas essa é uma das minhas preferidas, babo nessa casa.

Setembro –  4 Atitudes para transformar a sua casa em lar.

OutubroO passo a passo do quadro de azulejos antigos. E depois o blog ganhou essa roupa nova todo inspirado nele, muito amor.

NovembroO Móvel de quinta mais badalado do ano, dizem até que esgotou na loja online na mesma semana, rs. Ah, e a luminária de pregadores de roupas?

Dezembro – Ah gente não tem graça, dezembro foi mês passado…Hum, meu “Hall de entrada” com meus caixotes de feira, estou curtindo até hoje. 

Aproveitando para agradecer imensamente todas as mensagens de ano novo. Aguardem mais vídeos super produzidos em 2012 (ironia mode on) agora lascou, me empolguei =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Adorei revisitar os seus posts. Sou fã do seu blog e visito todos os dias. Lendo o post sobre o vicio em blogs de decoração, fiquei pensando como será que vc classifica o meu. kkk Aloka!!

    beijoo

    =D

  2. Oi Ana amei esse post, e matei saudades dos ouros post, e só serviu pra mim confirmar o que eu já sabia , eu amo o seu blog, sou viciada, como vc disse eu sigo que nem novela não perco um dia, e quando não tem post do dia revejo post antigos, parabéns vc se supera a cada dia!!!!! Que nesse novo ano, todos os seus sonhos sejam realizados, saúde e paz pra vc e sua familía…….

  3. Ana, sou sua leitora assídua, apesar de não comentar muito. Adorei os posts, muitas felicidades e inspirações para 2012!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here