Uma sapateira versátil e que ocupa pouco espaço

Está querendo acabar com a baguncinha de sapatos por todos os cantos? É claro que sim, né? Gente, sapatos são seres que tem vida própria e se multiplicam por todos os lados da casa, como se vivessem em colônia de centopeias.

“Mas Ana, eu não tenho um espaço pra colocar uma sapateira pra acomodar tudo”. Não se preocupa porque a Carraro tem um móvel ideal, que traz uma solução prática, linda e super versátil, principalmente para quem não tem muito espaço em casa, olha a lindeza:

sapateira carraro (1)

Sapateira 899 é um móvel funcional (e lindo), que pode ser acoplado em qualquer espaço e ambiente. Para quem acha que espaço é um problema, esse modelo é uma ótima opção, pois é só fixá-la na lateral do roupeiro (ou no cantinho da parede atrás da porta), facilitando a organização no dia a dia.

sapateira carraro (2)

Sua estrutura é de MDP com um excelente acabamento, possui 4 prateleiras com tubos para auxiliar na proteção dos produtos guardados. Sim, você leu produtos, apesar de ser uma sapateira, você pode usá-la de diversas formas. Além de acomodar muito bem sapatos, pode ser usada lindamente pra guardar cosméticos e maquiagens no seu cantinho da beleza, perfumes, esmaltes, livros e brinquedos, materiais de artesanato, coleção de canecas, e dá até pra fazer uma mini despensa… Vai do gosto e da necessidade de cada um!

Gravei um vídeo onde mostro algumas opções pra vocês, clica aí, meu povo!!!

Gostou? Aproveite para ver outros móveis fabricados pela CARRARO pra compor a decoração perfeita da sua casa.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here