Uma divertida competição – Talentos Urbanos!

Lembro bem quando o pessoal da Agência Iris me ligou fazendo o convite pra participar dessa ação e eu estava somente com umas 38 semanas de gestação. Tive que recusar com o coração em pedaços, sabia que ia ser muito bacana pelo que eles tinham me contado. Em Abril o telefone toca novamente e pra minha surpresa, tudo tinha sido adiado, estavam querendo saber se eu já tinha tido bebê e se estava podendo voltar ao “batente”.

Quem me conhece sabe muito bem que tenho um problema de inquietude no cuerpo e na mente, e como estava já cem por cento recuperada do parto e tive total liberdade  pra levar meu mini pioio comigo, me animei e topei a brincadeira, ops, trabalho. Foi e está sendo massa.

Então é o seguinte: Quatro pessoas de diferentes áreas disputando o seu voto para ganhar um prêmio de R$5.000,00 em compras na Tok&Stok. Cada participante desafia os outros três a cumprir uma tarefa, que claro, é a parte mais bacana da brincadeira. Vocês me imaginam cantando? Pois pronto, soltei o vozeirão, um verdadeiro desastre! Todas essas provas aconteceram no decorado Maria Ligia, um dos belos empreendimentos da linha Urban Living da Queiroz Galvão.

Pra entender melhor, olha só o vídeo de apresentação:

Os quatro talentos (hehe):

Euzinha na área de decoração, que obviamente, vocês já conhecem bem, então dispensa apresentação.

André Falcão, que é chef de cozinha, proprietário do La Pasta Galleria (Alô André, já quero jantar free pelo jabá), apresentador do “E agora, chef?” do Discovery Home & Health e ainda bloga no Tá Pronto.

Karol Nogueira, publicitária e editora de moda, super gente boa e loucona, daquelas que faz o dia da gente mais alegre.

Rafael Furtado, vocalista do Papaninfa, banda super bacana aqui de Recife, participou do último The Voice , é gente boa pra caramba e tem um monte de fã clube na internet, páreo duro esse garoto. Fãs, estou passando o “uatisapi” dele pra quem votar em mim. Obrigada. De nada.

talentos urbanos

A primeira prova teve como coach a Karol, que nos fez escolher um look conceitual e depois desfilar (Oi?). A rainha da sucata se fez presente, beijo no ombro Regina Duarte!

Agora eu preciso do voto de vocês! “Como podemos te ajudar, Ana?”

Bem, todos os dias vocês podem votar lá no site do Talentos Urbanos, e também em todas as minhas postagens nas redes sociais que tiver esse selinho abaixo colado na foto. Todos os “curtis” do Facebook e Instagram, serão contabilizados, tipo assim, trabalho quase que zero né gente? Me ajuda??? Quer começar agora? Então clica no site ou deixa o seu “curtir” aqui nesse post da fanpage, combinado? Como costuma dizer o Fabio Jr… Obrigadúúúú.

SELO MONITORAMENTO

E ainda tem a melhor parte: O “fã” mais participativo, leva um vale compras de R$2.000,00 reais na Tok&Stok  com a minha ajudinha pra escolher as lindezas pra casa. 

Ah, quero deixar aqui um beijo enorme pra Teta Barbosa, blogueira arretada, roteirista e diretora dessa bagunça toda, e a equipe de produção do Studio Fuzz que mandaram muuuito bem na produção.

talentosurbanosmakingoff

talentosurbanosmakingoff2

Conto com vocês!Próxima semana tem mais uma prova e venho contar por aqui =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Ô Minha rainha da sucata, podexá que já compartilhei lá na fanpage do blog e eu e meus leitores estamos na torcida por ti <3

    e claro quero ganhar essa bufunfa para fazer umas comprinhas contigo muié! tô precisada de coisinhas bonitas pra casa nova…hahaha

    beijos :*

  2. Oxente mulher. Quero q tu ganhe porque to doida pra ver tu gastando essas 5000 bufunfa pra casa. Adoro as decorações e ideias. E não vai ser chato gastar na tok stock lojinha danada de linda

  3. Oi Ana que bacana eu lembro bem do Rafael canta muito torci por ele para falar a verdade, achei uma pena ele não ter ganho por dois motivos, pela voz linda, por ser de Recife e por se um gato ta certo foram três motivos rsrs.

    Meu voto é seu.

    bjs

  4. Mulheeer, faz mais campanha! Vim trazer dicas (kkkkk):
    No face:
    – Compartilha as fotos que o pessoal do Talentos Urbanos publica! (como essa: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1428339930768862&set=a.1424338784502310.1073741828.1423255314610657&type=1&relevant_count=1 e essa: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1428066424129546&set=a.1424338784502310.1073741828.1423255314610657&type=1&relevant_count=1)
    – Compartilha o que tu posta no insta lá também.
    No insta:
    – Posta uma foto do Bê pedindo voto! (todos amam bebês!)
    Beijooos, boa sorte!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here