Um queridinho…

Charles Eames e Ray Eames, um casal de química perfeita, assim como arroz e feijão. E entre tantas coisas lindas e maravilhosas do design, eis que criam esse queridinho:

Quem nunca viu essa criaturinha na decoração das casas mais bacanas pelo mundo a fora? Divertido, bonito e útil, o cabideiro Hang it All (algo como: Pendure tudo, todos e mais um pouco => minha tradução, oee) é mesmo um curinga, seja a sua casa decorada em qualquer estilo, ele nunca faz feio!

No hall de entrada é quase que um item obrigatório

Tudo bem se você não tem um hall de entrada todo metido a besta, ele pode ficar ali, na entrada logo após a porta

Ah Ana, mas não vai rolar, o espaço é pequeno, etc, etc. Oxeeee, e na própria porta?! Pára de choramingar =)

Olha aí mais uma função! Organizando seus colares

Sempre tem aquele espaço em branco que pede algo ne? E nem sempre é um quadro, uma planta, uma luminária,porque você quer muuuito variar um pouco, ou seja…

E olha só que chance de ganhar um:

A Essência Móveis vai SORTEAR um entre seus “curtidores” no Facebook , então passa la e curte! E pra quem quiser já levar o seu, posso garantir que depois de muito pesquisar para comprar o meu, o precinho deles é o melhor. O sorteio ocorrerá no dia 30/10/2011.

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Estava hoje mesmo olhando o site da Essência Móveis e pensando em pedir esse cabide de presente pro maridão. Tomara que eu ganhe aqui!!!
    Se eu ganhar vai ficar na entrada do meu apartamento, numa parede brinquinha.
    Beijão e boa sorte para mim!!!

  2. Vi um desses essa semana em uma revista que uma amiga mostrou. Foi paixão a primeira vista.
    Já pedi o meu, agora é só esperar chegar… não vejo a hora! Bjss

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here