Um post de três coisas…

Um quarto bem resolvido 

Precisa de mais algo? Adorei o móvelzinho na parede ao invés do criado mudo. A penteadeira no quarto é um desejo de quase todas as mulheres, e esse cabideiro vermelho…hum…Lindo e muito útil!

Um jardim de apartamento muito simpático

Para quem ama plantas o céu é o limite (ou aquele cantinho da sala). O que mais achei legal foi a composição: Cadeira, banquinho, tripé, garrafões, latas de leite, balde e plantinhas de todo tipo.

E uma ideia fofa

Gente, e o bambu? (vetado para o Silvio Santos, oooe). Aqui na terrinha não é difícil de encontrar não, e essa é uma idéias linda para decorar o rack, estante, aparador. É só fazer umas carinhas neles.

(Estão vendo eles ali em cima?)

Imagens daqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Me encantei pelo cantinho das plantas e a sala com o tom laranja(meu preferido) e enfim”na moda”!!E curti também os bambus!!
    Mesmo porque já estava valendo só de lembrar da cena do Silvio Santos,rs!

  2. O papel de parede do lado direito da tela na foto do quarto eu gostei muito. O móvel sobre a cama eu achei meio cara de cozinha… e a cadeira como criado mudo lembra o antigo quarto da Carrie em sex and the city. <3
    Tinha uma foto uma vez que era de plantinhas dentro de lâmpadas, ficou bem bonitinho também. Plantas, no geral agregam muito ao ambiente. Pena que as minhas sempre morrem… ¬¬

  3. Oi Ana! Sou daquelas que sempre espio o site e nunca comento. Na verdade entro todos os dias na expectativa de ter post novo! #viciada! Rsrsrs! Estou montando minha primeira casa de casada e tenho usado algumas inspirações daqui! Abrç!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here