Um jeito diferente de ter o seu Keep Calm

Keep Calm também faz parte daquele post “9 Passos pra sua casa ficar na modinha dos blogs” , já que toda blogueira de decoração que se preze tem o seu em alguma parede da casa. Mas se você cansou da mesmice pero não quer ficar sem o seu, taí um jeito simples e bonito de inovar sem perder o ideal.

Você pode fazer com letrinhas em MDF, ou imprimir uns moldes e fazer com qualquer papel mais grossinho heim??

Imagem.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Este é só mais um dos itens de modinha que ainda faltam na minha parede 🙁
    Vou providenciar o meu, com certeza!

    Adorei esta nova ideia =) Ficou lindo!

    Beijos

  2. Olá,Ana!
    Passo por aqui sempre, adorooo! Gosto de manualidades e destes mimos que enfeitam a casa e a deixam um cantinho só da gente. Teu blog é muito inspirador, estas coisas que descobres por aqui são hiper, super tri! Tudo de muito bom para você. Amei as letras vou fazer um Helô de tecido. Um grande abraço de Porto Alegre/RS, Heloísa

    • Bia,

      Essa foto não é da minha casa, o link pra ela encontra-se no final da postagem. Mas letrinhas geralmente são encontradas naquelas empresas que fazem sinalização de lojas sabe? Me deu um branco agora. Ah, em lugares que vende artigos para artesanato em mdf também você pode encontrar, mas sugiro que vá ao centro da cidade (se mora aqui no Rio).

  3. Rola também fazer com aqueles papelões grossinhos, né? revestidos com tecido até. E tipo, fazer muitas coisas, não só o clichê das blogueiras, rsrs.

    Beijos, Ana. Seu blog é lindo, o nome mais ainda.

  4. Oi ana,
    Eu sei que vc anda super ocupada, mas gostaria de lhe pedir que linkasse o Estudio Cereja para quando a gente o abrisse no canto direito do blog, o EC surgisse em outra janela.
    É bobagem de quem é viciada nos dois!!
    breve as comprinhas virão…
    beijos

  5. Amigas recifenses, Ana, licença, será que pode ser? Olha, o centro em que trabalho ( centro espírita hermelinda lopes, em porta Larga), está vendendo um buffet antigo no mercado livre, de madeira maciça, grande, quatro gavetas e quatro portas, adequado para quem deseja fazer algum efeito nele. É velhinho, mas de madeira de muito boa qualidade mesmo. Então como está sendo vendido apenas a quarenta reias, e já houve uma conversa aqui sobre como é difícil encontrar móveis baratinhos mas de qualidade, lembrei de avisar aqui ( desculpa Ana se agi mal!)
    Enfim, quem tiver interesse, dá uma olhada no ML, está em aparadores, o título acho que é buffet antigo.
    Beijos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here