Um casamento colorido e nos moldes “Frida” de ser…

Ontem a Zizi, do Dona das Coisinhas, postou na sua fanpage o link desse casamento lindo e colorido. Posso garantir a todos vocês que fiquei no mínimo uns 15 minutos olhando cada detalhe. Deixei a “aba” aberta no notebook e quando acordei hoje que fui olhar  novamente as fotos…continuo encantada.

Não sou de postar muito sobre o assunto “festas” aqui no blog, mas confesso que o tema tem me despertado grande interesse, já que tenho umas bodas de prata de uns tios pra decorar no comecinho do próximo ano (Me delegaram essa tarefa, rs), e talvez esse seja um tema que abordaremos vez ou outra aqui no blog daqui pra frente.

Voltando ao casamento mais original, criativo e colorido dos últimos tempos, que pode até não fazer muito o seu estilo, mas é incontestável o tanto de alegria que as cores provocam e a as boas ideias que emanam da simplicidade, acho que se um dia fosse fazer uma cerimônia seria algo assim (Eu e o Leo não fizemos festa de casamento, ainda), bem nesses moldes “Frida”.

(Atenção para a noiva: Vestido, coroa de flores, buquê…#suspiros)

Agora olha só as fotos e presta atenção em como todos os detalhes são facílimos e baratos de reproduzir em qualquer festa:

casamento estilo frida1

casamento estilo frida2

casamento estilo frida3

casamento estilo frida4

casamento estilo frida10

casamento estilo frida6

casamento estilo frida7

casamento estilo frida8

casamento estilo frida9

Mais imagens e informações, no One Fab Day.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Eu e o Vinicius também não fizemos uma cerimonia nem nada, apenas fomos morar juntos e estamos assim a quase 8 anos.
    Adoro esse estilo de decoração, alegre e simples em cerimonias de casamento, combina que é uma beleza comigo também.

    Bjs! Patricia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here