Um aviso e uma saia…

Estou tããããããããããão enrolada essa semana com umas coisas lindas e já já estarei autorizada (por mim mesma) a  contar pra vocês, mas digo logo que tem pista aqui no blog, olhem bem!!!

Ficarei um pouco ausente essa semana, mas não vou sumir, um post rapidinho aqui outro ali por que esse é meu vício ne? Mas é bom avisar pra que ninguém estranhe =)

Mudando de assunto…

Que mesinha mais preparada pro carnaval é essa? Até parece que vai sair numa escola de samba, subir balançando a saia pelas ladeiras de Olinda ou seguir Veveta no trio… Só sei que eu gostei e usaria ela o ano todo aqui em casa.

É da Ikea, não temos em terras brasileiras, mas quer saber?? Se a moça faz a fantasia e transforma o abadá, fazer uma saia de baiana pra mesinha lateral será moleza!!!

Via FB do blog O Móvel.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Coisinha mais linda!!!!!!!!!!
    Minha imaginação já voou! E se essa saia virasse capa-de-banqueta-que-virou-criado-mudo-pra-abajur-no-quarto-das-crianças? E se os babadinhos fossem em tons d azul, lilás, rosa e amarelo??? E se…E se… Viu só??? Não dá pra passar por aqui e não se encher de inspiração!!!! Beijinhos!
    Amo muito essa “Casa…”

  2. ÁI TÔ MORRENDO DE ANSIEDADE…JÁ REVIREI O BLOG TODO E NÃO IDENTIFIQUEI PISTA NENHUMA…SOU PÉSSIMA DE ACHAR PISTAS E AQUELE JOGUINHO DOS SETE ERROS ME FAZ TER ATÉ DOR DE BARRIGA…ESTOU MUITO CURIOSA…SE TRATANDO DAS SUAS IDÉIAS ENTÃO…
    BJS.

  3. Aaaaaaaamo seu blog de paixão mesmo….vc é uma fofissima!!!!

    Lindoca essa mesinha….e eu cheia de inspiração..e depois de muitos “quases” finalmente coloquei a mão na massa e comecei minhas “artes”…Passsa lá n blog pra ver se tiver tempo..adoraria sua visita e sua opinião!!!

    Bjokas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here