Um ateliê dos sonhos

Um cômodo só pra você onde todas as suas referências de coisas que te inspiram estão arquivadas ou expostas lindamente, todos os seus materiais guardados e organizados, seus livros separados por categorias, canetas separadas em canequinhas. Daí você acrescenta nesse maravilha de lugar: Uma mesa espaçosa só pra você e outros móveis que super fazem seu estilo, uma cadeira bem confortável e suas músicas favoritas tocando em um radinho retrô que aceita pendrive. Oi? Sem filhos, sem bagunça, sem interrupções, hahaha. Ploft, acordei do sonho.

 Aqui uma foto bem tímida do “antes” do ateliê da blogueira do Apartment Apothecary:

atelie ante1

E aqui o “depois”, tudo clean e arrumadinho:

atelie depois1

atelie depois2 atelie depois3

atelie depois4

atelie depois5

atelie depois6

atelie depois7

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Lindo demais, visual limpo, tudo clarinho! Mais o que eu me apaixonei mesmo foi por esse trio de vasinhos da última foto! Coisa mais fofa!

    Beijos, Ana!

    Cris.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here