Um árvore de natal para o resto do ano

Decidi que esse ano não faria árvore de natal diferente, queria a mais tradicional possível. Sabendo desse meu desejo, minha mãe trouxe uma árvore das mais basiconas existentes no mercado, com aqueles enfeites de sempre.

Confesso que ainda estou me acostumando com ela, e pra ser bem sincera, não me sinto satisfeita. Olho, olho, olho e parece que esse pinheiro de plástico não é meu, meio quando o santo não bate.Tem nada não, todo ano tem natal!

E se fosse pra escolher uma árvore entre tantas que ando vendo pela internet? Bem,eu escolheria essa aqui (simples e linda), e se ainda tiver um tempinho no meus próximos dias…Quem sabe né?

Notou que você só precisará de uma chapa de compensado? Pode usar MDF também, e nem vem com #mimimi que isso a gente encontra em qualquer home center ou madeireira, já compre cortado. Tachinhas de metal ou pregos, cordão de couro e martelo. Aqui tem o passo a passo mas é tão simples né?

E sim, é uma árvore que você poderá deixar na parede ou em cima de um móvel o ano todo. Pra colocar fotos, recados, contas a pagar…

Imagens daqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here