Um ap no estilo boho

Falei aqui há uns meses sobre o estilo Boho na decoração, ao qual particularmente acho o máximo. Nunca ouviu falar? Bem, com uma  pegadinha hippie, toques étnicos, uma vibe meio cigana e um tempero romântico e delicado, é uma mistureba sim senhor, para os fortes.

Esse é o ap da Amy, que mora em Chicago. Quando questionada sobre os motivos de escolher uma decoração tão eclética, ela respondeu:

“Compre apenas o que você realmente ama. Não se preocupe se você não acha que vai coincidir com o que você já tem, porque as chances são de que vai sim. A maioria de nós somos atraídos para certas cores, estampas e texturas. Se você continuar recolhendo itens que são atraídos por você, mesmo sem saber estará coletando uma paleta harmoniosa”.

É aquela coisa: Intuição + Coração = Todo mundo tem. Vale usar na hora de se jogar na decoração da sua casa também =)

casa cores fortes2

casa cores fortes3

casa cores fortes4

casa cores fortes5

casa cores fortes6

casa cores fortes7

casa cores fortes8

casa cores fortes9

 

Imagens. 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Ana apaixonada por tudo que coisa mais linda, e ontem mesmo estava pensando em trocar as minhas cortinas da cozinha, e Sim colocar algo mais colorido, agora a ctz e inspiração bateram firme!

    Nega assim que a correria acalmar por aqui. Vou mandar um presentinho exclusivo pro teu Bernardo 😀 Beijos na família!

  2. Caramba, adorei isso! E a pessoa ainda tem um cantinho de costura, meu sonho! Perdi até um pouco o medo de misturar! Ana, por favor, poste mais coisas assim… Beijos!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here