
Quando você vai dar o ponto de partida pra decorar a sua casa, existem muitas maneiras de surgir uma ou algumas fontes de inspiração. Geralmente buscamos imagens na internet, lemos alguns artigos sobre o assunto, visitamos blogs e compramos revistas, tudo isso em busca de identificação, de descobrirmos o que nos agrada e por onde podemos começar. Nós achamos tudo isso muito válido, e já falamos por aqui também do processo de auto conhecimento, do quanto ele é importante para tão falada decoração com personalidade, que no final das contas, é nada mais que uma casa aconchegante e feliz nos moldes de quem vive nela.
Esse ap tem história por trás de um projeto de interiores incrível. De cara a gente já se impressiona pelo aproveitamento total do espaço, em como toda a marcenaria planejada foi eficiente. Mas o mais legal disso tudo é saber que mesmo numa metrópole, é possível se sentir próximo à natureza.
Um passeio de bicicleta inspirou o jovem casal donos do apartamento. A escolha das cores dos móveis, pisos, cortinas, almofadas e outros objetos, foi totalmente intencional: Bege, marrom, verde, sugerindo a sensação de areia, solo e vegetação. Notem como o verde foi usado numa cor mais vibrante, alegrando todos os ambientes ne?
Adorei, adorei, adorei. O que vocês acharam?
Aproveitando que estamos falando sobre essa coisa de “caminhos” para decorar, separei aqui alguns posts relacionados ao assunto:
5 Atitudes para decorar a sua casa com personalidade
Dicas para se relacionar melhor com a sua casa e torná-la mais feliz
Adorei!! Tão leve e gostoso!! Meu apê terá 50m², então adorei várias sacadas! =D
Lindo e com espaços bem aproveitados!
Um amor 😀
http://closetcriativo.com
Ana, parabéns pelo post. Estenda por favor os parabéns aos donos do ap. Belo trabalho.
Quero só registrar que passei ontem de bike e pensava exatamente nisso. Minha casa tá precisando de um pouco mais de personalidade e pensei em seguir uma decoração que partisse de uma imagem de bicicleta. Pensei numa foto, num desenho em preto e branco, numa imagem bem colorida e partir dessa imagem para derivar cores, texturas, tons, materiais. E vem vc com um texto inspirador logo no dia seguinte. Será santa essa coincidência?
Beijão na família!
Ana, vc sabe se o piso é vinílico? Bjos!!!