Sua opinião é muito importante!

O blog passará por algumas mudanças nos próximos meses. Já estou pensando com minha “equipe” como vamos reformar a casa, deixando o layout mais interessante, limpo e charmoso, com aconchego de casa de vó, sempre!

A essência do blog nunca mudará. Não quero uma página com cara de site de decoração, esse é um lugar que tem história, tem alma, tem coração, tem família, tem eu e tem vocês.

Mas estou com ideias novas, e quero saber de vocês se elas são boas ou não, se estou viajando na maionese ou se elas podem deixar o blog mais interessante e criativo. Também quero saber das suas dicas, conselhos, reclamações.

A pesquisa é bem rapidinha e pode se sentir abraçado depois de terminar o questionário viu? Muito obrigada!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Aninha, parabéns pelo blog, acompanho vc desde o tempo do prendadas!!!!!! Admiro sua coragem de ir atras dos seus sonhos!!!! Esta dando certo né.bjs.

  2. Respondi e falei um monte XD Acompanho seu blog faz alguns meses e já aprendi tanta coisa *-*

    Acho q vc tinha falado em outro posts sobre mudar a logo mas mew essa casinha de nuvem é mto amor!!! Se for mudar muda só arredondando mais os cantinhos quadrados, não tira a casinha não pq ela é mta fofura.

    Acho que uma boa mudança no layout seria dar uma “arredondada” geral. Vc tem estampinhas lindas aqui mas esse formato ladrilho acho que já deu né?

    Gostaria que tivesse no novo layout:
    -Fontes maiores
    -Menos barras
    ** Aqui uma coisa puxa a outra: se vc usa uma fonte razoavelmente larga o colorido se sobresai mais e já serve pra dividir as sessões e aí vc não precisa usar barras pra isso.
    -Fundo branco(ajuda a concentrar no conteúdo)
    – Espaço de conteúdo mais largo ( comporta fotos maiores e combina mais com as fontes grandes

    Dicas:
    Colocar o arquivo do blog acessível apenas pelo rodapé sem esse box arquivo ali do lado
    Coloca a paradinha de feed por email mais próximo dos botões de contato(facebook, email, twitter)
    KD o link pro seu instagram?
    Em vez daquela paradinha pra seleção de categorias tenta colocar uma nuvem de tags(nem sei se isso ainda tá na moda mais eu piro nas nuvens de tag PHOREVÁA *——-*)

    E é isso! ADoro seu blog, gosto mto de vc e quero assim qdo eu crescer XD Bjoks =*

    • Paulinha, eu adorei as suas dicas viu? vejo que vc entende do assunto! Eu não vou mudar a logo do blog não, também adoro minha casinha haha.
      Muito obrigada mesmo, vc me ajudou demais com seu comentário, um verdadeiro guia de boas dicas!

      Beijos e mais beijos <3

  3. Aninha, eu amo seu blog desde sempre! Amo passar aqui até quando ainda não saiu post novo, e fico viajando pelos posts antigos!

    Assim como a Paula, amo demais a casinha, símbolo-mor (ih, hífen sim ou não…kkk) e ao contrário dela, sou louca pelos ladrilhos… ai, ai!
    Vídeos são demais, eu adoro! Inclusive se tiver participações do Vinico, melhor ainda!!! Te filhote é muito fofo!
    E como eu respondi na pesquisa, mudar é sempre bom, é uma delícia, eu adoro, inclusive mudar de casa, de apê… a louca/cigana das mudanças! E faz um bem danado pra alma,né!
    Nosso blog acaba sendo uma extensão da nossa casinha, obvio que mudar é uma grande idéia… dá uma sacudida nas energias, uma renovada geral e dá uma ultra estimulada (bem mais ainda… ) na criatividade!

    Ah, teus botões de feed e redes sociais poderiam ser umas casinhas também… ficariam um amor só!

    Beijo, beijo…

  4. Puxa, tanta gente entendida de layout…
    Minha opinião é mais de consumidora, mesmo. Seu logo é cativante e não deveria mudar mesmo. Nem, os ladrilhos (ops, desculpe Paula).
    Te visito desde o ano passado e já te indiquei pra amigas q estão mudando a casa e de casa. Elas amaram… Legal vc pedir a nossa opinião, porque é triste a gente acompanhar um blog, fica um tempinho sem ir e de repente parece q está em outro lugar. força na peruca, Ana. Q tuas mudanças te tragam paz, alegria, dim dim.
    Bjo grande, ana alves

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here