Sua casa não será fotografada pela Caras, relaxe aí.

O Mario Sério Cortella é um cara massa. Escritor, professor, filósofo e dona da porra toda nos compartilhamentos nas redes sociais. Sempre desconfio de sujeitos mega populares, confesso, mas esse aí, sempre acompanhei e fiquei satisfeita e feliz com as declarações dele.

Daí que essa semana umas 87549 pessoas (mentira, somente duas) me mandaram um link bacana da Revista Pazes, com um outro link de um vídeo recente publicado no canal Provocações Filosóficas, onde Cortella fala lindamente sobre a relação que temos com a nossa casa (ou deveríamos ter) e nos faz refletir duramente e nostalgicamente sobre a convivência familiar que anda perdida até em tempos de festa. Até pensei em destacar aqui toda a fala, mas vale mesmo o aúdio, cliquem aí.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here