Sonhos possíveis #meumundomelhor

A gente fala muito em sonhos diariamente aqui no blog. Sonho de uma casa lindamente decorada e confortável, sonho de conseguirmos acompanhar o crescimento dos nossos filhos, sonho de trabalhar com o que amamos…Os sonhos impulsionam, nos levam além, nos trazem força e entusiamo para conseguirmos o que queremos, concordam?

Há algum tempo venho correndo atrás dos meus e tem dado certo. O mais bacana é também poder compartilhar todos eles e inspirar muitas pessoas que passam pelo #ACQMVQ diariamente, além claro, de também me sentir motivada com histórias reais e possíveis, como a do casal Alana e Wilderick, um jovem casal que conseguiu realizar o sonho da casa própria.

Rolou uma identificação pessoal com as listas que o casal falou no vídeo. Eu e o Leo somos o casal das listas, visualizar diariamente os nossos objetivos e desejos é um truque para manter a determinação.

E você? Qual o seu maior sonho? Conta pra gente, vamos trocar ideias, vamos sonhar juntos! Compartilhe nas suas redes sociais esse post, use #meumundomelhor e vamos fazer uma onda de energias boas e positivas?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here