Sobre o papel de parede da nossa loja física

Depois daquele post que contei minha super carreira profissional e falei da grande novidade das bandas de cá (Que abriremos uma loja na cidade que moramos), muitas coisas estão acontecendo e muito trabalho vem sendo feito. Pra resumir: Estamos só o pó da rabiola, mas sabemos que valerá todo o esforço.

Além de estarmos preparando todo o estoque para o lançamento e desenvolvendo outros produtos novos, fechando parcerias bacanas e cuidando de dois meninos pequenos #sosendomuitovidaloka, é claro que também decidimos decorar toda a loja com as nossas próprias mãos inquietas.

Começamos pelos móveis, todos foram desenhados e feitos pelo Leo e um ajudante, pintamos uns carretéis que compramos e aquele meu movelzinho turquesa da sala foi parar na loja. Juro como venho contar sobre esses móveis aqui depois, e até vamos disponibilizar os projetos pra vocês, combinado?

onde comprar papel de parede1

Mas o que quero contar primeiro é sobre o papel de parede da loja. No último sábado postamos nas redes sociais algumas fotos enquanto fazíamos a instalação, e a repercussão foi tão grande, que fechamos uma parceria com o fornecedor e estou aqui pra mostrar com mais detalhes.

Ah, falei pra vocês que mudamos de loja? Acho que não. Continua sendo no mesmo lugar, só que agora estamos no térreo, numa localização mais privilegiada..

onde comprar papel de parede2

O papel de parede é da Decoratons, loja virtual que conheci no mês passado.

Na verdade esse papel de parede não é papel de parede, e sim uma alternativa muito mais barata, fácil de aplicar e com o MESMO EFEITO. Trata-se de um adesivo vinílico super resistente, e a loja oferece três opções: O adesivo fosco, que foi o que usei, e outros dois, o adesivo com efeito texturizado e o adesivo com efeito canvas. Neles  são feitas as impressões com tinta eco-solvente resistente a água. É antimofo e bactericida.

O site conta com uma infinidade de opções de “estampas”, cada uma mais linda que a outra. A entrega foi feita bem rapidinha e o produto chegou muito bem embalado.

Eles também disponibilizam três larguras diferentes para cada rolo (3,00, 4,00 e 5,00 metros) e a escolha depende muito do tamanho de sua parede. Tente fazer o cálculo sempre evitando o desperdício de adesivo, e em caso de dúvida, vale entrar em contato com eles através do site ou telefone.

No nosso caso, usamos 7  folhas de 3,00 x 0,59 e a aplicação foi bem simples:

onde comprar papel de parede3

O segredo é sempre ir fazendo com bem muita calma, devagarzinho e sempre.

É interessante também que você vá casando a estampa pra que ela fique toda certinha, o que é bem fácil, já que a Decoratons envia as folhas exatamente iguais.

onde comprar papel de parede4

Como vocês podem notar pelas fotos, ficou bem lindinho né? Combinando bem com o clima retrô que queremos trazer pra lojinha.

E então, o que acharam?

PS: A Decoratons ainda envia com frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$200,00, e todos os leitores do #ACQMVQ ganham 15% de desconto se usarem o código “acasaqueaminhavoqueria” para finalizar a sua compra no site =)

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. Armaria, Anéénha <3 <3

    Hoje tô mais chorona que o normal e claro que enchi meu zoião de água!
    A realização de um sonho é mesmo muito emocionante. Eu fico feliz demais por vocês e por quem mais admiro. Gente que ralou pra caramba e pra quem o universo devolve só coisa boa depois de todo este esforço.

    Anénha e Leo, parabéns multiplicado e um desejo imenso e fortão de que a lojinha bombe! Um bjão!

  2. Essa loja vai ser um arraso! Esse móvel tá lindão!… e olhando esse teu carretel… acho que vou pintar o que tenho aqui em casa… Parabéns pra essa família “inquieta”!
    Beijo grande!

  3. Fico babando por tudo que vejoo!! Como moro em vitória de santo Antão, pertinho de vc, vou deixar para comprar meus mimos na loja fisica!! Fico roendo os dedos para comprar tudonhoo..rsrsrs
    Assim que for inaugurar meu marido e eu estaremos aí! !!

    Ps: ele(meu marido) acha que te conhece… vc estudou na UFPE?? Ele fez ciências sociais tbm!

  4. Deixe o BB na mesa né papai! Rsrsrsrsrs amei essa parte,muito lindo casal trabalhando unido,em uma mesma idéia em um mesmo projeto,parabéns ta ficando tudo muito fofo,muito bem feito,tbm né tudo feito com amor,bjsssssss

  5. Bom dia casal, a loja está ficando preciosa! Sobre o papel (de muito bom gosto), tenho uma pergunta de leigo: A parede precisa estar lisinha e nivelada? Ou é possível aplicar sobre uma parede irregular/com imperfeições? Obrigada, Alexandra

  6. Vocês tem muita força de vontade para fazer tudo isso com um bebê pequeno! Com vocês não existem “desculpas” para não fazer! MUITO SUCESSO para vocês! E esse sucesso não virá pois estamos desejando, e sim pois vocês trabalham por ele!

  7. Amei a ideia e amei o desconto. Ainda não comprei meu papel, pq estou super na dúvida da estampa… Tenho medo de me prender demais pra decorar cômodo depois… Pensei em por na sala e no quarto… Mas enfim, v
    ou ficar aguardando mais dicas! Beijos e sucesso!

  8. Fiquei na dúvida sobre a junção entre um papel de parede e outro. Foi tranquilo fazer? ficou parecendo que foi juntado? Bjs!

  9. Jéssica Hernandes Kniess Lobo · Web Developer at Malhação Cascavel
    Esta madeira de pino que usou para fazer a prateleira da ultima postagem é maravilhosa para se trabalhar e muito barata, uma dica é lixar e passar embuia, fiz isso quando fiz os banquinhos para a minha cozinha, ficou lindo também 😀
    Também tenho um blog quem quiser dar um olhadinha, não é tão lindo quanto o da Ana Medeiros hehehe mas é um hob que tenho beijossss.

    http://www.loucaspelacasa.com.br

  10. ola sua lojinha tah uma graca parabens eu gostaria de saber se o codigo q vc citou p ganhar o desconto na loja do adesivo e o #acqmvq ou e a casa q minha vo queria.. abraços

  11. Primeiramente parabéns Ana! Tudo lindissimo!tentei comprar um papel de parede e naõ aceitaram o codigo para desconto apareceu uma mensagem codigo invalido. uma amiga também tentou e a mesma coisa..

  12. Oi Ana! Muito bom gosto que vc tem. Venho namorando as xilogravuras do site. O dificil é escolher, pois uma é mais linda que a outra!
    Amei este papel de parede! Qual o nome ou codigo? Nao consegui encontra-lo no meio de tantas opcoes. 😉
    beijo

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here