Sobre as suas principais dúvidas na hora de comprar um imóvel.

Confesso que pouco sabia sobre a compra de um imóvel: O que era preciso em relação a documentação, como funcionava a questão de prazos, financiamentos, reajustes, entrega de chaves, etc.  Como sei que tem muita gente que também tem muitas dúvidas e anda pensando em comprar o primeiro apartamento, hoje quero compartilhar com vocês uma boa dica de onde se informar sobre esse assunto que até pode parecer bem complicado, mas que com informações bem claras e transparentes, é tudo relativamente simples.

A construtora MRV lançou o MRV Sem Dúvidas, um site super interativo, com um visual divertido e bem didático  e dividido em seis grandes temas que abordam sobre todos esses assuntos que citei acima e muito mais.

“A inovação está na proposta de apresentarmos informações úteis de um jeito descomplicado. A praticidade é essencial no dia a dia da sociedade moderna. O MRV Sem Dúvida consegue juntar em uma plataforma única o que geralmente fica espalhado em diversos canais de comunicação.”, conclui Junia Galvão, diretora executiva de CSC na MRV.

Se vale o clique? Ô se vale!

mrv

 selopubli06-09-131

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. MRV compõe a lista negra do ministério do trabalho por trabalho escravo…..já foi condenado mais de uma vez…. propagando fail pro bom nível do Blog… =/

  2. Ia falar a mesma coisa. Embora sabemos que como qualquer pessoa que mantém negócios na internet, a MRV é uma das PIORES (ou a pior) empresa do ramo. Condenada por trabalho escravo e vários lugares tiveram obras não entregues ou atrasadas. Em resumo, péssima empresa e jamais compraria algo deles.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here