De uma simples foto do celular a um pingente fofo ♥

O assunto agora não é decoração mas o PAP é tão interessante e simples que foi irresistível…

Fazer algo com o perfil do Vinico é praticamente impossíveeeeeeel, cadê ficar quieto? (Nunca mais mostrei meu príncipe aqui né? Ta lindo e grande), mas tenho uma fotinha que acho que dará certo. Imagina fazer com o perfil do seu amor, do seu cachorro ou de algum objeto, paisagem que você goste? Tipo, fazer o Cristo Redentor, haha.

Para presentear então… É uma beleza, bem original e feito por você, que é o mais importante. Já pensou uma versão marcador de livro? Penduricalho de bolsa também fica bem bacana.

O papel usado foi algo bem semelhante ao vegetal (creio eu), bem delicado mas que não amassa muito fácil.

Fica a dica, com todos os detalhes no post do Papernstitch.


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

22 Comentários

  1. Este pingente foi feito com o papel que encolhe depois de colocar no forno. Este papel só tem lá nos EUA… Uma vez eu segui um tutorial para fazer um pingente de chaveiro, daquelas bandejinhas que vem com comida do super, as de plástico transparente… só que só dá pra ser a de um determinado número… as outras não encolhem…

    • Ah obrigada pela informação Silvia, mas acho que com o papel vegetal fica bom também e querendo fazer ele durar mais é só mandar plastificar ne? =)

    • Eu pensei nessa técnica também!!! Fica bem bacana. O plástico tem que ser o de número 6, se não me engano. Depois fica parecendo uma peça de acrílico.

    • Carmem, ela usou o Shrynk Plastic. É um papel que, depois de colado, é reduzido e fica assim, estufado. Me parece que na 25 de março tem esse papel pra vender.. caso contrário, só nos EUA :))

      Beeeijos

  2. Acho que fica legal também com transparência, vc pode imprimir ou usar a caneta (marcador) para retro projetor e depois cortar.

    Estou sempre aqui de olho no seu blog, amo suas ideias =]

  3. Adorei. Achei super criativo, diferente e fácil de fazer.
    Por baixo do papel você colocou alguma coisa para ficar mais durinho ?

    Beijos, o blog está de parabéns 😉

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here