Sem poltroninhas do papai por favor, aposte em conforto e design!

Esqueça as tais poltronas vendidas por ai, ditas “do papai”, elas são feinhas de doer e quando eles sentam parecem até que estão afundando num barril com as pernas pra cima, sem contar que elas ou são cobertas com um tecido que faz coçar ou com aquele outro que deixa a gente colado na cadeira, super desconfortável.

Então a dica é: Vamos aproveitar o dia dos pais pra presentear o coroa com uma poltrona linda, com design bacana e super confortável?? A Modernidade Móveis me enviou algumas dicas bacanérrimas e escrevi as minhas considerações sobre cada uma delas, de acordo com a personalidade dos nossos queridos pais e tenho certeza que uma delas será o “número” do seu:

poltronas modernidade

A primeira opção é a Poltrona Barcelona, que atende as necessidades daquele pai ainda jovem, que curte assistir um jogo no final de semana e adora casa cheia e muita festa. A Poltrona Charles Eames é para o pai que não dispensa um noticiário na tv, depois de um banho relaxante e um jantar gostoso. Já a Poltrona Jangada é ideal para os pais intelectuais, que gostam mesmo de um bom livro em uma mão e um capuccino na outra. A Poltrona FK é para o pai workaholic, ele tem um escritório em casa e passa horas trancado com seus  negócios e investimentos. E para o pai que curte uma casa decorada e não dispensa uma peça elegante? A Poltrona Vladimir Kagan é a ideal, alia conforto e design como nenhuma outra. E por fim, para os pais que andam estressados, a melhor recomendação pra relaxar e a Chaise Anos 50, que dependendo da idade dele, ainda vai trazer boas lembranças de um tempo bom.

Viu que você pode sair correndo daquela roubada de “Poltroninha do Papai”?? Hahaha.

Agora me conta: Qual é a melhor opção para o seu coroa? A minha opção é a última, acho que meu pai precisa mesmo de um relax total, problema é convencê-lo a ficar quieto. Acho que o presente vai valer como um estímulo =)

selopubli23-1 (1)

Modernidade Móveis

Loja virtual – Fanpage

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here