Sapateira de plástico, vem aqui queridinha…

Sapateira de plástico pode ser um item meio desprezado na sua vida, o trocinho que você olha e pensa: Comprar isso aí? Nem pensar, não dura nada!

Talvez pra aguentar o peso dos sapatos e o manuseio de colocá-los e tirá-los no dia a dia, ela realmente seja bem fraquinha, principalmente as mais baratas que a gente encontra em lojas populares do bairro, mas vou te mostrar outras formas de usá-la e nunca mais você fará pouco caso quando se deparar com uma, viu?

sapateira

Tudo aqui envolve “organização” de um jeitinho bem prático. Me diz ai se não é “gênia” essa ideia de guardar os “caçolão” dobradinhos na porta do guarda roupa? Se você tem um armário na despensa, pode guardar todos os itens de cozinha numa sapateira ou os doces e salgados para os dias de dieta zero, ou talvez organizar os lanches das crianças por dia. Na área de serviço vale para separar os produtos de limpeza, e no seu quarto ou banheiro, que tal guardar as maquiagens? No escritório dá pra separar todo o material, e se você for “das agulhas” nada  mais adequado pra separar todo o material.

SAPATEIRAS DE PLÁSTICO

Todas as imagens foram lá do Pinterest, esse danado.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Amei a dica, Ana!! gosto de organizar, mas gastamos tanto tempo, né?! essas dicas facilitam muito, tantas possibilidades… Vou adotar o uso da sapateira para o material de limpeza 😉

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here