Saindo de casa e caindo no mundo

Hoje é sexta feira, fim de semana chegando, dias de descanso e…Vamos te pedir licença pra falar sobre algo tão prazeroso pra gente quanto decorar: Sair de casa e pegar a estrada, viajar, conhecer lugares novos e outras casas pelo mundo.

Na verdade temos feito isso bem pouco por aqui, a última viagem que fizemos foi pra Maceió-AL em Dezembro. Nos últimos meses da gravidez ficou inviável correr pra um lugarzinho mais longe nos dias de folga, e agora nos resta começar o planejamento  das nossas férias no meio do ano #delicia.

Recebemos então o convite da PackMaker, um site inovador, que foi pensado para o público que está indeciso ou não tem a menor ideia de para onde quer ir ( E no nosso caso incluirá duas crianças, então realmente sempre ficamos perdidos), para conhecermos a ferramenta que reúne informações sobre o visitante e sugere, em poucos segundos, destinos traçados através do perfil apresentado pelo usuário. E tudo isso em sintonia com a credibilidade de quem atua há mais de duas décadas no ramo do turismo.

Muito mais que um vitrine de pacotes de viagens, no PackMaker o visitante pode montar o seu destino de acordo com a sua realidade financeira, ou seja, nada de decepções com destinos que estão fora da sua realidade. Outro ponto positivo do site refere-se à possibilidade de comprar passagens, reservar hotéis e alugar carros, tudo feito pelo próprio cliente diretamente no site.

Aaaah, para os noivos de plantão, destinos super especiais para lua de mel, como Fernando de Noronha, Paris e Bariloche =)

fernando de noronha

Pra ficar ligado em todas as novidades e curtir boas dicas, a Fanpage da PackMaker, que posta sugestões que vai desde indicações de lugares, gastronomia, e informações sobre documentos necessários durante a estadia longe de casa. Também é possível utilizar o aplicativo desenvolvido para a fanpage que, assim como no site, através do preenchimento de um breve formulário, o fã descobre qual o destino que se identifica com o seu perfil.

selopubli06-09-13

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here